...

1.2K 89 22
                                    

"E começa a história de um amor impossível, ela quer conhecer a vida e ele conhecer o mundo, a dama e o vagabundo, a dama e o vagabundo"- A dama e o vagabundo, Oriente RJ

- Neteyam.- Fica completamente paralisada ao vê-lo ali.- Neteyam!

Corre em sua direção enquanto o abraça forte, fazendo os dois caírem no chão.

- Por que você tá chorando, Ney?- Ele diz sorrindo.- Tá tudo bem?

- Só estou feliz em te ver.

Ela se levanta e pega em sua mão o ajudando a levantar também.

- Neteyam, vamos para casa.

A única coisa que consegue dizer antes de acordar.

Ao olhar para o teto percebe que aquilo era apenas um sonho, que ele ainda estava morto.

Dois meses se passaram.

Se levanta e vai em direção ao banheiro, pega a água de um dos baldes e começa a tomar banho.

Saiu dali para o quarto enquanto pensava se valia a pena sair de casa.

Se veste e arruma seu cabelo em um coque simples.

- Não vai comer nada?- Jake fala enquanto ela abre a porta para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não vai comer nada?- Jake fala enquanto ela abre a porta para sair.- Faz dias que você não come, e quando come não é quase nada.

- Perdi o apetite.

Sai andando pela praia sem direção. Não importa para onde fosse, a culpa não iria embora.

Seus olhos não tinham mais o mesmo brilho, estava mais pálida que o normal, muitas de suas veias estavam a mostra, todos os dias tinha que olhar para as cicatrizes de seu corpo, perdeu peso, olheiras profundas embaixo de seus olhos.

Parou ao ver algumas crianças brincando.

- *Inocentes*- Pensa enquanto forma um pequeno sorriso.- *Mal sabem oque os espera*

Se lembrou de quando tinha aquela idade. Os dias eram tranquilos e as noites silenciosas, seu pai não os cobrava tanto, passavam o dia todo brincando, e o máximo de ruim que acontecia era quando se machucava sem querer.

Enquanto estava parada vê Aonung vindo em sua direção.

- Neytakiri.- Ele parecia sério.- Podemos conversar?

Já imaginava oque era, ele estava a deixando.

Não demonstrou, mas aquilo ativou um gatilho de sua vida.

{Flashback on}

Raramente era vista sem seus irmãos, mas dessa vez estava sozinha.

No auge dos seus treze anos, jovem, alegre e acima de tudo e pura.

Estava toda molhada por ter nadado no rio, seus cabelos grudados em suas costas enquanto caminhava.

Neytakiri- Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora