Acende a lareira e se senta em sua frente.
Suspira alto e encara o fogo.
- Estou com saudade do meu irmão.- Diz se referindo a Lo'ak, enquanto folheia o álbum de fotos.
Segura uma específica e as lembranças passam por sua mente.
{Flashback on}
- Vem logo, Lo'ak.- Neteyam diz posicionando a câmera.- E larga essa arma.
- Você é um saco, Neteyam.- Ele responde ficando ao seu lado.
- Spider, desce daí.- Kiri diz subindo em uma pedra e o tirando de cima da árvore.
O coloca em suas costas enquanto ri.
- Vem cá você também, pimentinha.- Neteyam fala colocando o braço envolta de seu pescoço.- O que eu te disse sobre bater no Lo'ak?
- Ele jogou tinta azul em mim enquanto eu dormia!
- Isso não é motivo para você quebrar um dente dele, Ney.- Ele diz calmamente.
Lo'ak se abaixa de costas para Neytakiri e se levanta agarrando suas pernas com força para não deixá-la cair.
Sua expressão séria vai embora, e com a risada dela todos riem.
Tuk pega a câmera e pula para ficar na altura de seus irmãos, tirando a foto.
{Flashback off}
{...}
Bate na porta e fica ali parado esperando alguém abri-la.
- Neteyam.- A mãe de Torumi sorri ao vê-lo.- O que faz aqui?
- Eu posso conversar com a Torumi?
Ela a chama, que logo vem ao seu encontro.
- Vamos logo.- Ela diz caminhando ao seu lado.
O silêncio se instalava e o único barulho eram seus passos na neve.
- Infelizmente vamos passar nossas vidas juntos.- Ele fala finalmente quebrando o silêncio.- Então quero que não seja tão ruim assim.
Estende a mão para ela, mostrando um pequeno enfeite.
- O que é isso?- Pergunta o analisando.- Se acha que vai me conquistar com um presente, está enganado. Você nunca vai encostar um dedo em mim. Pode ter quantas amantes quiser, mas nunca vamos fazer isso.
Os dois se olham com ódio.
- Apenas estou tentando ser gentil.- Diz com raiva na voz- Eu tenho nojo de encostar em você.- Faz uma pausa por um tempo antes de continuar.- Pode se deitar com quantos homens quiser, não me importo, desde que se mantenha longe de mim.
Voltam a andar lado a lado de novo, até a albina quebrá-lo.
- Se quiser viver aqui vai ter que reivindicar um dragão.- Ela fala agarrando sua mão e correndo, quase o arrastando.- Vou te ensinar como faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neytakiri- Aonung
RomantikNeytakiri Sully, a segunda filha de Neytiri é Jake Sully, irmã gêmea de Neteyam. Diferentes de todos de seu clã, mas vista como uma benção de Eywa para todos. Pele branca, cabelo ondulado, olhos violetas. Essa era sua aparência. Além de ser conhecid...