...

1.6K 107 21
                                    

- Então você tinha um humano de estimação?

- Não é um humano de estimação.- Neytakiri responde séria.- O Spider era da nossa família, entende?

- E por que vocês deixaram ele ser sequestrado?

- Eu tentei correr atrás dele, mas meu pai acabou não deixando.- Seu olhar parece triste depois de dizer isso.- Mas eu ainda tenho esperança de encontrar ele.

- Então eu vou ter que disputar sua atenção com o seu bichinho?- Ele a faz rir.- Prometo que vamos tratar ele como irmão.

- Você disse a mesma coisa quando chegamos, e então você me chamou de animal, mandou meu irmão pra morte, entre outras coisas que eu prefiro não comentar.

- Isso foi antes de você me conquistar.- Diz entrelaçando seus dedos nos dela enquanto caminhavam.

Os dois param ao ouvirem barulhos estranhos.

- Tiros.- Ela fala baixo enquanto olha para os lados.- Vocês usam armas de fogo?

- Armas de fogo?- Ele fala com a sombracelhaarqueada.- Nós não precisamos disso.

Ela corre para trás de uma árvore e se abaixa quando escuta um tiro na direção do céu.

- Não, não, não.- Fala enquanto as lembranças de tiros correm em sua mente.- Isso não pode estar acontecendo de novo, não aqui.

- Ney, o que foi?- Ele se abaixa em sua direção enquanto limpa as lágrimas de seu rosto.- Por que você falou de armas de fogo? O que tá acontecendo?

- Eles voltaram.

Todas as trocas de tiro, os sermões de seu pai, treinamentos, a vez em que Spider foi levado embora, o medo de machucarem alguém de novo. Essas eram as únicas coisas que passavam em sua mente.

- Eu vou lutar.- Diz se levantando enquanto pega seu arco de suas costas.- Vamos!

Os dois correm até o centro da praia, e param ao ver de quem se tratava.

Quaritch.

- Vamos embora, eles estão armados.- Aonung fala tentando a puxar pelo braço, falhando miseravelmente ao ver que seus pés estavam firmes no chão.- Vamos tentar pelo menos nos salvar, o que acha que vai acontecer se você ficar aqui? Eles estão atrás de vocês.

- Um soldado luta.- Ela diz indo em direção a ele.- Quaritch!

- Olha só oque temos aqui.- Ele sorri ao vê-la.- A defeituosa.

- Spider?- Diz assustada quando o vê atrás do coronel.- O que você está fazendo com eles?

- Neytakiri.- Seus olhos demonstravam apenas tristeza, nada além disso.- Não é oque você tá pensando, eles me forçaram.

- Devolve o Spider.- Diz apontando uma flechada em sua direção.- Devolve ele é vai embora, assim eu te deixo viver.

- Você é só uma garotinha, quem acha que é para me ameaçar, mini Neytiri?- Enquanto fala isso ele segura uma mulher que passava ao seu lado e pressiona uma faca em seu pescoço.- Seu pai matou pessoas boas, com um futuro bom... Acha mesmo que eu não teria coragem de fazer isso com você?

- Para com isso!- Spider diz enquanto tenta o bater, falhando miseravelmente.- Eles não tem nada haver com a sua vingança.

- Eles são inocentes.- Ela diz enquanto prepara a flecha.- Solte ela.

- Eu vou soltar ela, se você disser onde ele está.- Pressiona a faca mais no pescoço da mulher, aumentando seu desespero.- Eu posso matar Jake e deixar você viver, que tal?

- Uma filha que aceita matarem seu próprio pai não é digna de perdão.- Tonowari sussura no ouvido de sua esposa.

- Ele é o motivo de tudo isso, antes ele do que nós.- Responde fria em um sussurro.- Olha oque suas decisões idiotas fizeram, agora a reposta de uma criança decide o futuro das nossas vidas.

- Do que adianta matá-lo?- Fala enquanto abaixa seu arco.- A morte dele não vai dar a vida a todos que morreram, mortes que nem foram por culpa dele, mas sim da ganância de vocês!

Ele empurra a mulher no chão, fazendo um corte superficial em sua garganta.

- Eu voltarei.- Diz virando de costas e indo em direção a sua nave.- Vamo, Miles.

Agarra seu braço com força enquanto tenta fazê-lo andar com ele.

- Não é Miles, é Spider!- Ele tenta se soltar, mas é em vão.

- Spider...- As lágrimas escorrem sem parar de seus olhos ao vê-lo partir.

- Calma, Ney.- Aonung diz a abraçando enquanto acaricia seus cabelos.- Vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Não prometa coisas que você não pode cumprir.

Vingança, a única palavra que se passava em sua mente agora.

                    {Até o próximo ep}

                    {Até o próximo ep}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem é quaritch para Aonung?

() O cara que tá ameaçando o clã dele de morte.
() Um militar super perigoso
()Um Sequestrador
(×)O desgraçado que tá fazendo o amor da vida dele chorar

Neytakiri- Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora