...

1.8K 130 167
                                    

"Qual será a sensação que ele tem ao me olhar e ver que tá com a mais gata? E na minha mão tu já comia, pois meu olhar de felina quase que te mata"- Felina, WIU & Mc Ryan SP

- Minha mãe tá um saco ultimamente.- Ele diz caminhando ao lado de Rotxo.- Ela acha que eu sou que nem meu pai que fica fazendo as vontades dela.

- Mãe e mãe, ela só quer o seu bem, mas daqui a pouco ela cai na real e vê que você tá certo.

- Você fala isso porque é encalhado, no que dia que arrumar uma gata pra vc vai ver oque eu tô passando.- Ele para de andar ao ouvir algo que não deveria.

- Ela deve ter liberado fácil pra ele.- Saluki diz para a amiga sem disfarçar de quem estavam falando.

- Essa Neytakiri tem cara de puta.- Ela responde rindo.- E ela ainda acredita que ele goste dela de verdade, se fossem assim mesmo já assumia ela logo.

- Ele só usa ela pra chamar atenção.- Em meio a frase solta algumas risadinhas.- Afinal, quem não chama atenção com aquela aberração albina?

Ele não ia deixar passar, mas aquele último comentário o deixou com mais raiva ainda.

(Curiosidade rápida:Saluki é a menina que o Aonung deu fora no primeiro ep)

- Posso saber do que estão rindo?- Ele se aproxima fazendo-as ficarem nervosas.

Rotxo apenas fica olhando a cena esperando um barraco.

- Ah, Aonung.- Ela tenta mudar de assunto.- Você por aqui?

- Eu moro aqui perto, Saluki.- Ele sorri sarcástico.- Do que estavam falando?

- Nada não, pode continuar oque estava fazendo.- A outra garota diz entrando na conversa.

- Sabe Saluki, você fica com tanto ódio de ter levado um fora meu.- Seu deboche era nítido, fazendo-a arregalar os olhos.- Que fica difamando minha namorada que logo será minha futura esposa.

- Você entendeu errado.- Ao tentar falar e interrompida por ele.

- Eu nunca mais quero ouvir vocês falando dela.- Naquele moumento tentava controlar seu ódio.- Não quero nem dizer as coisas que eu vou ser capaz de fazer se ouvir que falaram isso dela.

- Perdão.- As duas falam ao mesmo tempo, fazendo ele rir.

- Vocês não tem que pedir perdão para mim, mas sim para ela.- Da mais uma encarada nas duas antes de sair andando.- E a partir de hoje não será mais Neytakiri para vocês, será Fumiko Neytakiri.

(Curiosidade rápida:Fumiko para os Metkayina era a noiva/esposa do futuro líder do clã. Ela era nomeada em uma cerimônia onde recebia uma coroa de louros e todos faziam o gesto de mostrar a língua.)

- Supera, fofinha.- Rotxo diz debochando de Saluki antes de sair andando com o amigo.

{Neytakiri versão}

- Neytakiri!- Quando se vira percebe que é Ronal a chamando, então vai em direção.

- Tsahìk.- Ela fala forçando simpatia.- Como vai?

- Queria conversar com você a sós, venha.

O silêncio se instala enquanto caminham.

- Agora que vai morar aqui, precisa escolher um homem.- Ela finalmente quebra o silêncio fazendo a menor a olhar com a sombracelha arqueada- Temos muitos homens bons. Rotxo é tímido porém é gentil, Maruki e bom pescador.

- Eu não quero Maruki.- Ela responde fria.- Eu já escolhi meu homem.

Ronal não esconde sua cara de decepção ao ouvir isso, já imaginando oque ela falaria depois.

Neytakiri- Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora