...

2.7K 222 75
                                    

Escuta leves batidas na porta, então se levanta com raiva e vai atendê-las.

- Aonung.- Era Tsireya, que estava sendo seguida por Neytakiri.- Queria vê-lo.

- Era só isso? Então tchau.- diz fechando a porta com força, até a albina forçar para não fechar completamente.

- Rude como sempre.- Ela não faz questão de esconder o ódio em seu tom de voz.- Parece que não aprendeu nada sendo afogado.

- Oque queremos dizer, Aonung.- Tsireya diz entrando na frente da amiga para não brigarem.- Como eu e Rotxo vamos ensinar a língua de sinais para os outros, pensei que como você não está fazendo nada, poderia ensiná-la.

Ele pensa um pouco, até chegar a uma conclusão.

- Entra, Neytakiri, vou te ensinar a ser na'vi de verdade. Tchau, Tsireya, boa sorte.

- Espero que se dem bem.- Ela diz se virando de costas e indo para a praia.

A menor entra, enquanto ele empurra a porta com força.

- Por que fechar a porta?- Ela pergunta desconfiada.- Estamos apenas nós dois aqui.

- Não quero que me vejam com você.- Ele diz andando em sua direção.- Então Branquinha, não disse que ia se ver comigo?

- Sai pra lá.- Ela diz andando para atrás até ele a prensar na parede colocando um braço na parede e o outro na sua cintura.- Eu não sou sua concubina, muito menos a prostituta do clã.

- Não gosta quando eu faço isso?- Ele dá alguns beijos no seu pescoço, subindo para seu rosto.- Ninguém vai ver isso, será nosso segredo.

Ele a come com os olhos, até ela dar um selinho nele.

- Você é moleque demais pra me comer, Aonung.- Ela diz o empurrando com força, fazendo-o cair no chão.- Escuta bem, ou a gente faz a porra da aula de linguagem, ou eu vou embora.

- Senta no chão.

{...}

- Coloca o dedo do meio para fora.- Ele diz pegando sua mão e fazendo o sinal.- Agora faz a frase completa.

Ela faz oque ele pede, fazendo tudo perfeitamente.

- Para quem iniciou agora está indo bem.- Diz se levantando e indo até a porta.- Quer ir embora ou continuar o que estávamos fazendo antes?

Seu sorriso malicioso era nítido, concerteza estava tendo pensamentos libidinosos.

- "Esse cara é um tremendo gostoso*- Ela pensa enquanto o olha e morde o lábio.- Quando você virar homem, eu vou pensar.- Diz abrindo a porta, até ele a agarrar pelo braço.

- O que eu preciso fazer para te conquistar?

- Não sou uma vadia, Aonung.- Ela se solta dele e vai embora.

{Aonung on}

Homem o suficiente? Moleque? Quem ela acha que é para falar isso de mim? Sou o mais cobiçado desse lugar, garotas fariam loucuras para passarem uma noite comigo.

Já estava escurecendo, então decido dar uma volta na praia.

Saio e me sento na areia olhando para o mar, até sentir passos vindos na minha direção.

- Aonung.- Me viro e é Lo'ak.- Que porra foi aquela de hoje?

- Do que está falando?

Será que ele descobriu que eu dei encima da irmã dele?

- O que ele que dizer.- Diz Neteyam ficando na frente.- Quando você foi colocar o colar na Neytakiri, você estava olhando para a bunda dela?

Fico meio sem reação por isso, será que eles perceberam?

- Deve ser impressão de vocês.- Me levanto e começo a andar, ficando de costas para eles.- Mas afinal, quem não olharia? Sua irmã é uma...- Me pergunto no que vou falar agora, seria meio desrespeitoso eu chamar a irmã deles de gostosa assim na cara. Não gostaria que falassem assim da Tsireya.- Sua irmã é linda, mesmo tendo aquela cor.

- Tira o olho, seu verme!- Lo'ak fala me puxando pelo ombro.- Se eu souber que você encostou um dedo nela, eu acabo com você, tá ouvindo?

- Se você está dizendo, mas não prometo nada.

                    {Até o próximo ep}

                    {Até o próximo ep}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neytakiri- Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora