💦 - Him.

4.4K 266 580
                                    

↷✦; 𝙎ua boca estava seca. A adrenalina completava seu corpo enquanto você tentava respirar. Sua garganta -também seca- arranhava suas cordas vocais.

— Eu juro! — Ela protestou entre suspiros pesados. — Eu sei o que vi!

O homem mais velho á sua frente levanta a mão para você com raiva. Você sabe que ele não quer fazer isso. Ele está alcoolizado.

Seus olhos começam á arder, queimar como se estivesse encarando o fogo. Lágrimas se formam em seus olhos enquanto você se protege com os braços. Se ele te bater, não vai doer tanto quanto antes.

Mas seu coração ainda dói.

— Foi um fantasma! Eu estou te falando! Por favor, me escuta! — A pobre garota gritava tentando salvar sua própria pele.

— ELA ESTÁ MORTA, [NOME]! P**** POR QUE NÃO ENTENDE ISSO? — Sua mão continua no ar te ameaçando.

Ela deixa as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Você não tem mais forças para lutar. Você não quer sofrer...

Mais uma vez.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Seus olhos percorreram toda a sala. É a mesma coisa sempre. Mas [Nome] agradece por estudar, aliás, isso significa mais tempo longe dele.

Ela olha para o quadro e depois analisa os alunos. Seu olhar repousa no garoto de cabelos azuis. Você o assiste de longe.

A garota é próxima de um dos amigos do de cabelos azuis. Ashley, é uma menina linda e gentil. Sempre a ajuda com os deveres de artes.

— Heeey, terra chamando [Nome], terra chamando [Nome]! — Ash passava sua mão na sua frente para ver se você acordava do “transe”.

— Ah, desculpa, Ash. Esses dias ando vivendo no mundo da Lua. — Você dá uma pausa e solta um suspiro.

Ash te encara como se estivesse muito confusa. Ela puxa uma cadeira e se senta ao seu lado.

— Eu sei que não é só isso, [Nome].

— ... Desculpa. É que está tudo tão recente que eu não consigo nem explicar. — [Nome] se encolhe.

— Ei, não precisa pedir desculpas toda hora! Eu sou sua amiga. — Ela te dá um doce sorriso.

— Descul-... Quer dizer, okay! — Você se atrapalha fazendo a garota soltar uma risadinha.

O sinal toca e todos se levantam de suas cadeiras, seja rindo ou falando alto. É hora do intervalo.

Você se levanta da sua cadeira e caminha até os corredores em direção á cantina. Você não quer atrapalhar Ashley com seus outros amigos. Você sempre tem a sensação de que vai estragar algo se interferir.

A garota se senta sozinha em um dos bancos afastados. Com certeza não vai comer o lanche horrível que a escola prepara. Sério, isso deve ser carne humana.

Você coloca seus fones de ouvido e deixa a música tomar conta do vazio que tem em sua cabeça e...

Seu coração.

Merda. Por que isso ainda dói? Faz tanto tempo. Você nem deveria se lembrar de cada detalhe.

Cada.

Mínimo.

Detalhe.

Era como se suas memórias só tivessem sido recuperadas ontem. É uma sensação estranha, mas você se agarra á ela de qualquer forma. Mesmo que não queira.

·˚ ༘₊💍· ͟͟͞͞꒰➳ 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨. 💙 {sally X y/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora