💦 - Judgement.

455 64 70
                                    

♡ A figura fantasmagórica de Larry se infiltra em meio á luz fraca do sol entre as nuvens de um céu nublado. Larry se alonga e olha para frente.

— ... Caralho, [Nome]?!

— Larry! Ah, graças á Deus... — digo á beira das lágrimas.

Jackson sorri e se aproxima lentamente de Larry.

— ... Temos... Temos provas... — Jack diz com a voz fraca enquanto funga. — Nós vamos tirar o Sal da cadeia...

Larry sorriu. Um sorriso preocupado e ansioso, mas ao mesmo tempo aliviado. Ele se aproxima de mim e encosta uma mão no meu ombro. Um toque gelado que ao mesmo tempo não pesa nada.

— Você vai tirar o meu irmão de lá, [Nome]. Eu sei disso — ele diz com um sussurro.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Segunda-feira
14:32 PM
Tribunal de Nockfell.

Entro ao tribunal com Jack, que anda como um modelo pelo carpete vermelho que liga as duas pontas do salão. Ele sorri enquanto comemora mentalmente. Consigo perceber a felicidade crescendo nos lábios do mais novo.

Travis olha pra mim apreensivo e engole o seco, mas se força á dar um sorriso suave quando nos vê entrar. Ash está de braços cruzados. Não está brava, apenas nervosa. Consigo ver seus punhos cerrando, brilhando com um pouco de suor.

Sally Face.

Sal Fisher está sentado como um governador em uma reunião. O olhar inexpressivo e a postura endireitada na cadeira denunciam a indiferença em ser morto ou não.

Jack sorri para mim e segura minha mão enquanto nos aproximamos ao assento da testemunha defensiva.

Eu me sento na cadeira e cruzo as pernas.

— O tribunal sobre o caso de Sal Fisher começa agora.

— Meritíssimo. — Pigarreio e estendo as fotos. Sua assistente caminha até nossa mesa com rapidez e entraga as fotos ao Juíz, que as recebe com uma confusão no olhar. — Esta é uma foto de Larry Johnson, o garoto que se suicidou á dois mêses atrás. Meio-irmão de Sal Fisher.

Jack sorri e coloca as mãos na cintura.

— Ah, claro — digo. —, a foto é de autoria do meu irmão, Jackson Evan Pells.

O juíz analisa a foto e então olha para todos ali presentes.

— Interessante... — murmura o superior. Ele olha novamente para a foto e me encara. — Senhorita [Nome], onde conseguiu essa foto?

— Na casa da árvore atrás dos apartamentos Addison, meritíssimo.

Vejo Sal estremecer apenas de ouvir o nome dos apartamentos.

— ... A promotoria tem algo á comentar?

— Vossa excelência — começa o homem de cabelos roxos enquanto se levanta da mesa com calmaria e autoridade em sua voz. — A foto poderia muito bem ser modificada com facilidade, certo? Não dizem que a tecnologia está desenvolvendo cada dia mais? — declara enquanto gesticula com as mãos.

Montagem? Esse cara acha que estamos em 2023?

— ... Não acredito que a tecnologia esteja tão avançada á este ponto, senhor. — O juiz analisa a imagem.

— Ou também poderia ser uma foto antiga do garoto, modificada para parecer-se com algo paranormal e...

— Maldito... — murmurou Jack para si mesmo, enquanto o homem proferia palavras sem sentido.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

— ... E com isso, declaro Sal Fisher... — começou o juíz.

Cruzei meus dedos, rezando por ajuda, fechando meus olhos com força, tentando evitar possíveis lágrimas que ameaçavam escorregar dos meus olhos.

— ... Inocente.

Senti os dedos longos e finos do meu irmão agarrando meus ombros. Quando abro os olhos, ele está sorrindo com lágrimas nos olhos. Meus olhos começam á lacrimejar também, sorrindo de volta.

— Você conseguiu, minha lindinha... — Jackson sussurra com a voz embargando. Ele funga baixinho e beija minha testa. — Você conseguiu...

Quando olho para frente, Ash tem um sorriso vitorioso e enorme nos lábios enquanto chora de alegria. Travis solta um suspiro enquanto esconde o rosto em suas mãos, soluçando alto ao ouvir a declaração do juíz.

Eu finalmente olho para ele.

Meu garoto.

Eu consigo ver pequenas lágrimas em seus olhos.

Ele sorri com os olhos.

·˚ ༘₊💍· ͟͟͞͞꒰➳ 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨. 💙 {sally X y/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora