↷✦; 𝘼té agora, Todd chegou. Eles começaram á falar entre si, até que finalmente falaram com a garota.
- Então? - Todd se vira para você. - Você os vê com pouca frequência, certo?
- Sim. - Sua respiração aos poucos ia voltando ao normal.
- Onde você a viu? - O ruivo questionou voltando toda sua atenção á você.
- ... Em casa... - Você suspira. - No jardim de casa.
- Hm... - Todd parou por um momento e percorreu a sala com os olhos. - Faz muito tempo que ela faleceu?
- Alguns anos atrás. Não sei quando, exatamente.
- Se importa se falar a sós com os garotos? - ele perguntou ajustando o óculos.
- Não, tudo bem.
Todd, Larry e Sally foram em um dos quartos para conversarem. Ela não sabia se não queriam a assustar, ou se ela realmente não podia saber.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
- Então... Você acha que ela foi enterrada? - Concluiu o de cabelos azuis.
- Sim. Ela deve ter sido enterrada no jardim. - Todd cruza os braços cerrando os olhos. - Mas acho que não é só isso...
- “Só”? - Larry diz boquiaberto. - Olha, eu já acharia bizarro o bastante ter alguém enterrado no meu jardim.
- Larry, nós investigamos atividades paranormais. - Sally se vira para o castanho. - Acho que “bizarro” define o nosso “normal”.
Larry concordou com a cabeça e Todd suspirou.
- Já sei. - Ele coloca uma das mãos na cintura. - Vou perguntar para a [Nome] em que ano mais ou menos e pesquisar sobre na internet.
- Acho que é o melhor á se fazer, no momento. - Sal cruza os braços.
- Muito bem, então. - Todd diz. - Eu vou pesquisar sobre esse homicídio e ver se encontro algo. Se eu achar, contato vocês.
Larry e Sally concordaram.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Eles voltaram para a sala, fazendo todo aquele nervosismo vir de volta á tona. Seu corpo foi tomado pelo turbilhão de emoções que sentia.
- Pode me dizer mais ou menos quando, sei que não sabe exatamente, mas uma estimativa me ajudaria muito! - O ruivo se aproximou de você.
- Hm... 1979? Algo assim. - Você ajeitou sua postura.
- Muito bem. - Ele fitou seus pés. - Vou pesquisar sobre isso. Se eu tiver qualquer informação eu repasso para vocês.
- Muito obrigada, mesmo. - Você sentia um pouco de esperança no fundo do peito.
- Até mais, pessoal. - Todd se despediu indo em direção á porta.
- Até, Todd.
- Hasta la vista, Todd!
[Nome] se levantou do sofá inquieta. Não queria ficar lá muito tempo, mas também não queria voltar para casa. Ela olhou o relógio e soltou um suspiro leve.
- Eu já tenho que ir também...
- Ah, já? - Larry questionou.
- É... Bem, meu pai não vai gostar muito disso. - Ela ajeitou seu moletom.
- Tudo bem. Nos vemos amanhã na escola. - Sally se vira para você. - Vamos ver se descobrirmos algo...
- Por favor, se descobrirem, me contem. - Você respirou fundo. - Não precisam me... Ahm... “proteger”? Sei lá. Eu só quero respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·˚ ༘₊💍· ͟͟͞͞꒰➳ 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨. 💙 {sally X y/n}
Fanfic─────────ೋღ 🔷 ღೋ───────── [Nome] perdeu sua mãe á alguns anos. Mas, ela ainda consegue ver sua mãe... Ou melhor, o fantasma de sua mãe. Assustada com as aparições de fantasmas, ela decide estudar isso mais fundo. Por isso, conhece um grupinho de...