💦 - They.

1.8K 177 99
                                    

↷✦; 𝙇entamente se sentando no chão á sua frente, o garoto ainda te abraça. Você apenas para e aprecia esse abraço confortável. Você o abraça de volta.

- Desculpa, você não precisava ter visto isso... - Você coloca a mão sobre o seu rosto.

- A culpa não é sua. - Ele coloca suas mãos sobre seus ombros. - Está tudo bem. A culpa é dele.

Você suspira e o abraça de volta com força.

- Você tem que ir, Sal. Por favor... - Era como se você quase implorasse.

- ... Você tem certeza que vai ficar bem...?

Você o solta por um momento, seca as lágrimas dos seus olhos e concorda com a cabeça.

- Acho que tem como pular a janela...

[Nome] se aproxima da janela. Ela sente o cheiro da terra molhada e a leve brisa que carrega a umidade consigo. Ela examina o lado de fora e volta á olhar o de cabelos azuis.

- Sally... - Ela suspira. - Me desculpe de verdade. Isso deve ser constrangedor pra você e... Eu... Realmente não sabia que ele voltaria tão cedo.

Ele nega com a cabeça e se aproxima.

- Ei, nada disso é culpa sua!

- ... Obrigada.

- É verdade. Não precisa agradecer.

Um sorrisinho bobo se estampa em seus lábios. O garoto se senta na janela jogando suas pernas para o lado de fora da construção. Ele desce da janela.

Você segura seu antebraço.

- ... Obrigada, de verdade. Por me ajudar.

- Sem problemas. Nos vemos amanhã na escola?

- Pode ter certeza.

Vocês se despedem. E logo o sentimento vazio e solitário volta á te pertubar. Você sai do seu quarto e se depara com seu pai largado no sofá dormindo. Sua vontade é de sufoca-lo com a almofada... Mas acha que não pode fazer isso...

Por enquanto.

Ela caminha até o jardim e se senta no banco que tem ali. Algumas flores estavam desabrochando com algumas gotas d'água nelas.

Pelo menos algo nessa casa tem vida.

Seus olhos analisam todo o jardim. Quando eles param em uma carta estranhamente chamativa e seca. Você anda em passos rápidos na sua direção e a pega do chão.

Você abre o envelope amarelo.

Não há nada dentro.

De: Marie
Para: [Nome]

Quem diabos é Marie?

Você da mais uma olhada dentro do envelope e decide rasga-lo de uma vez.

Dentro no canto inferior tem escrito algo pequeno.

“Antes mesmo de perceber, eles me apunhalaram pelas costas. Então tudo ficou escuro, vazio e solitário. ”

Um calafrio correu pela sua espinha. Sua boca ficou seca de tamanho choque. Você olha para os lados esperando que alguém saísse de uma moita dizendo que era uma daquelas “pegadinhas” de mau gosto.

Mas nada acontece.

Você entra em casa de novo e tranca a porta do seu quarto. Se senta na sua cama e suspira dando mais uma olhada no envelope.

- Marie... - Você repete o nome do autor da carta. - Marie... Willians?

Você tenta ligar os pontos mas nada mais faz sentido.

·˚ ༘₊💍· ͟͟͞͞꒰➳ 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨. 💙 {sally X y/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora