💦 - The Principal.

1.3K 149 92
                                    

↷✦; ♡ Um estrondo ensurdecedor tomou conta de seus ouvidos. Você se levanta meio zonza e cambaleia até a porta da sua casa.

Sua casa?

Um homem alto segurava uma arma com força. Suas pernas pareciam fracas e oscilaram logo em seguida. Á frente do homem, uma mulher de vestido claro estava atirada no chão. Com uma bala na sua barriga. Na outra mão, o maior segurava uma faca.

Você não consegue ver seus olhos. Parecem estár escuros demais.

— Por que... Fez isso? — Essas palavras saíram da sua boca.

— Isso... É culpa sua! — O homem se vira para você apontando. — A culpa dela morrer, a culpa de toda essa p**** estár acontecendo, a culpa de... Merda! — A voz do homem embarga. — A culpa é sua por ser valiosa! A culpa é toda sua!!

No momento em que você pisca, o cenário muda.

Onde está agora?

Você se vira para trás. Ali tem uma porta. Ela tem um número:

1664

Você vai até ela e a abre.

Seus olhos encaram o quarto.

O... Que?

Corpos, corpos, corpos.

Sangue e mais sangue, esse lugar vai inundar de sangue!

Entre alguns corpos desconhecidos seus olhos param.

Larry?!

Você corre até o corpo do garoto. Quase tropeça por não estár vendo direito, seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Larry! — Você tenta gritar mas sai como um sussurro.

Você toca sua pele pálida e gelada. Olhando para o lado...

— A-Ash...?

A garota estava sem o braço esquerdo. A cena te assusta. Você sente medo, dó, tristeza...

Um enjôo te atinge. Mas você continua andando pela sala.

Todd e Neil estavam ali também.

— Todd... Neil... Me desculpem.

Você passa por eles e suspira. Olhando para o seu lado esquerdo, um garoto de cabelos loiros estava acabado.

— Travis...?

Travis estava morto.

Você tenta respirar fundo, porém o cheiro de carne e sangue podre quase te faz vomitar. Você tenta seguir em frente.

Na parede está escrito:

“A culpa é da qual carrega o vosso poder divino”.

Sua. Algo diz que está se ferindo á você.

Com esforço, você chega até o fim da sala. Abaixando os olhos...

— SAL!!!

A imagem do garoto ensanguentado fez seu estômago revirar. Ou melhor: você sentiu uma dor insuportável no local. Você cai.

“Me ajuda, Deus. Meu corpo se perdeu, aos montes. ”

Essas foram as últimas palavras que ouviu.

...

Você desperta.

Foi um sonho.

Você salta da cama com o coração apertado no peito.

·˚ ༘₊💍· ͟͟͞͞꒰➳ 𝐌𝐞𝐮 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨. 💙 {sally X y/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora