Capítulo 21

901 40 9
                                    


A apresentação é feita com nos quatros no palco tem uma cadeira, do lado próximo de cada polidance ao som da música Like a River. Antes de começar a música como o palco está escuro para que possamos nos arrumar a música começa a tocar e damos início todas juntas, como estamos de máscaras ninguém nos reconhece.

A luz está bem fraca para que não aparece nossos rostos e com isso música se inicia e começamos a passar a mão pelo corpo, ou seja, começamos a passar a mão pela barriga e vamos subindo até chegar nos seios e apertamos e abrimos a perna tudo isso sentadas as nossas mão passam pelo corpo viramos de lado e nossas mão vai para o tornozelos e vem subindo bem devagar e depois quando chega no quadril giramos a perna e vamos para o outro lado da cadeira nos levantamos e vamos andando para o lado direto paramos e descemos e para que eles olhem nossas bundas e voltamos e paramos no mastro de poli para iniciar nossa dança com ele.

Nós vamos subindo no poli com dança bem sincronizada onde damos a volta e ficamos de ponta cabeça, depois imitamos e se estivemos andando estando no ar. Após a apresentação começou a apresentação individual e começou com a minha secretária, depois vai ser a esposa do Ramon logo em seguida é a Bia e a minha apresentação é a última.

Depois das três apresentações agora partimos para as apresentações individual a primeira a se apresentar é a Maria Fernanda,

Depois que ela se apresentar é a minha vez fico esperando ela terminar e me preparando. Começo me arrumar faço um coqui com cabelo com uns palitinhos japoneses. Coloco meu look e preparo meu aquecimento, pois espero que dê certo e consiga me apresentar sem os meninos descobrirem o que estamos tramando, vou conversar com a Fernanda para ver se ela topa fazer uma dupla comigo em uma apresentação não acho justa a esposa do Ramon apresentar pois ela está gravida e pode passar mal. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora