Capitulo 14. 2
Continuação
_Querido estou aqui e vou passar até à tarde com você depois vou embora, portanto vamos aproveitar, querido eu arrumo o quarto enquanto você toma banho e depois vou eu.- ela e pega na minha mão e digo que a Maria arruma o quarto assim podemos passar mais tempo junto, mais ela insiste em arrumar enquanto eu tomo um banho.
Quando saio do meu banho a vejo toda linda saia e camisa branca, sapato de salto e com um batom nude ela me espera e descemos juntos para tomar o café da manhã. Vamos andando até a cozinha para tomara café mais Ricardo não desiste vive me mandando mensagem querendo vir na minha casa, mais eu continho, perco a minha paciência de tanto ele insistir até que me irrito e digo. Estávamos tomando café quando escuto um telefone celular tocar e olho percebo que é o meu celular tocar e olho percebo que é o meu vejo o nome do Ricardo não sei o que o peste quer mais, não vou atender mais ela diz.
_Pode atender Arthur, pode ser importante. – ela diz.
Nem ferrando vou atender.
. _Mas que merda Ricardo não para de me chamar. –ele diz.
_É o Ricardo. – e digo - Alô fala Ricardo. – eu diz seco. – Não estou com a Fernanda vou ficar com ela. – eu digo e ele fala.
_Arthur, preciso falar com você com urgência é sobre o contrato e você está sozinho? – ele pergunta ela faz uma coisa que eu não estou esperando toma o telefone da minha mão.
_Pode trazer os papéis ele vai ler sim e fazer o que precisa. – ela diz. - De nada pode trazer. - ela termina de falar.
_Fer quero ficar o resto da hora com você e não trabalhar, só Deus sabe quando vou te ver novamente, ou ter você assim comigo não ser quando. – não me conformo ter que trabalhar hoje.
. _Amor, vamos sair para jantar na quarta, não vamos. – ela diz e sinto que ela está escondendo alguma coisa.
_Por que na quarta, não pode ser na terça.- eu digo.
_Não posso já tenho compromisso, tenho que encontrar uma pessoa. – eu digo.
_Como assim, é algum homem. – eu digo.
_Na verdade são dois um às vinte horas e o outro as vinte e uma é uma reunião. - ela diz.
_Quem é, quero os nomes. – digo bravo só porque ela quer que vai sair com dois homens para, discutir negócios vou junto para não tentar nenhuma gracinha, pois como vão separados podem tentar algo.
_Arthur é negócio, ou seja, relatórios, relaxos não são o que você está pensando, não vou sair para um encontro. – fico aliviado pelo o que ela me diz.
_Me desculpe pequena apenas estou com ciúmes. – eu sou obrigado a assumir meu ciúmes e possessão em relação a ela.
_Bom dia a todos. – Ricardo diz. _ Achei que você não veria.
_Bom dia Ricardo quer tomar café com a gente– ela diz e o safado senta e diz.
_Eu adoraria. – mais é já que eu vou cortar isso.
_Não você não quer, entrega ao papel e vai embora. – eu digo.
_Que falta de educação amigo. – ele diz como se estivesse sentindo com isso.
_Não liga vou pegar uma xícara para você na cozinha e já volto. – ela levanta e vai para o armário pegar e ele diz.
_Arthur, precisamos conversar sobre os contratos temos algumas pontas soltas como você ficar lá por quatro dias, e também sobre os investimentos, pois é alto e se você não conseguir alguém para gerenciar com mão de ferro você vai perder o dinheiro. – e com isso ela chega e coloca o café para ele e depois ele vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...