Capítulo 9. 2

7.5K 555 42
                                    

 Continuação


_FER AGORA SEI QUEM É QUERO VOCÊ LONGE DELE OUVIU. – ele diz aos berros.

_Eu estou longe dele, apenas nos encontramos e fomos jantar como tive uns acidentes tive que socorrer duas pessoas no restaurante e quando saí, tinha reportares e aí deduziram que estávamos noivos foi isso! - digo para ele.

_Quando você voltar vai ter que me explicar direito essa história. – ele me diz.

_Ok, agora pede para o Raul me buscar por volta das vinte horas, no aeroporto, por favor, manda um beijo para todos, e fala para o Marcelo que aceito a proposta da cirurgia já tenho algumas coisas anotadas e Ygor descobri alguns roubos na empresa não é muito mais preciso saber quem fez estas retiradas e para onde foi parar, preciso desligar tchau. – eu digo para ele.

Chega à quarta no final da tarde e meus dindos me levam para o aeroporto e se despedem, entro na área de embarque, chegando a São Paulo ao descer do avião vou para a saída e fico procurando por Raul tive que subir em um banco para localizar quando acho como ele não me viu vou atrás dele tampos seus olhos e digo.

_Adivinha quem é gostoso. – digo e ele dá uma gargalhada e diz.

_A minha princesa. - e me dá um beijo na minha bochecha.

_Vamos para casa princesa. – ele pega minha mala e com o ouro braço coloca na base da minha coluna vamos conversando sobre o ocorrido do hospital e as coisas sobre a nota do jornal do noivado.

Em casa chego abraço a todos, pois até o Marcelo estava lá e conto tudo que acontece no interior e depois de jantarmos uma pizza vamos dormir e o Marcelo e Raul vão embora, no dia seguinte, eu e Marcelo chegamos ao hospital às seis da manhã para planejar como íamos fazer a cirurgia e conversar com o paciente, pois a mim ele não conhecia, pois eu estava viajando depois de quase cinco horas de cirurgia e pós-cirurgia o paciente é encaminhado para UTI, e tanto eu quando Marcelo ficou esperando ele poder ser encaminhado para o quarto e fomos falar com os familiares e comunicar que a cirurgia foi um sucesso mais precisou esperar ele acordar e depois será encaminhado para o quarto.

E com isso segue o resto dasemana, as corridas no parque a academia as aulas de dança, quando chego dohospital estava todos se aprontando para ir à boate e confesso que por mimficaria em casa e iria dormir mais se eu falasse, eles iriam brigar o melhor éeu tomar um banho e me arrumar. Tomo um bom banho com água morna e começo a mearrumar para sair, opto por um vestido tomara que caia estilo tomara que caiaestilo coração na frente na cor nude e sapatos nude de salto alto esse vestidotem uma fenda que vai até o meio da coxa e é quatro dedos abaixo do joelho,quando termino de me aprontar estou indopara sala que tenho certeza que estão me esperando e quando me aproximo pertodo sofá, pois os três estão de costas para mim sei que estão me esperandoquando digo.

 Tomo um bom banho com água morna e começo a mearrumar para sair, opto por um vestido tomara que caia estilo tomara que caiaestilo coração na frente na cor nude e sapatos nude de salto alto esse vestidotem uma fenda que vai até o meio da coxa e é ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


­­_Estou pronta vamos ou estamos esperando alguém! – digo e eles se levantam e me olham o Ygor está lindo com uma calça jeans preta e camisa social dobrado até o meio do braço na cor branca e sapatênis preto, o Yuri calça jeans clara e uma blusa polo azul marinho e sapatênis e a Beatriz vestido vermelho e sapato de salto preto, eles me dão uma risada e avisa que vamos de táxi e eu concordo e estamos indo para a porta.

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora