Continuação
Após verificara e centro cirúrgico, vou ao quarto do paciente converso com ele, e explico sobre a cirurgia para os seus familiares que estavam lá, e acompanho ele para o centro cirúrgico para tomar a anestesia, quando ele esta já sedado termino os preparativos e a cirurgia inicia-se as sete horas e termina por volta das onze horas o paciente é acompanhado para a UTI até passar a sedação e somente as quinze horas ele é levado para o quarto e vou junto para explicar o procedimento pós – cirúrgico, pois não parece mais pode perder tudo o que fez, quando sento na minha sala aparece o Marcelo
_Boa tarde princesa, não te vi hoje cedo! – ele diz.
_Bom tarde, gatinho de manhã teve uma cirurgia e depois vim para o consultório não tive tempo nem de comer direito. – comento com ele.
_Na quarta-feira você vai ao barzinho. – ele diz.
_Sim vou, mais preciso conversar com você há algum tempo atrás você me fez uma proposta, de te acompanhar para a viagem da África para o projeto de ajuda comunitária com médicos, eu aceito, mais com um combinado. – eu digo.
_Pode falar estou ouvindo. – ele diz.
_Primeiro não quero que ninguém fique sabendo nem: Bia, Ygor e Yuri e os meus padrinhos, segundo quero frequentar aula de defesa pessoal Krav Maga e aula de tiro, terceiro leve o contrato para assinar na terça-feira da semana que vem no bar Ramones as vinte horas, quarto para nível de curiosidade das pessoas se alguém perguntar vou tirar férias, e ir para o interior e depois viajamos. – eu digo.
_Você tem certeza disso. – ele pergunta.
_Sim, tenho mais antes quero fazer aula de defesa pessoal, confio em você Marcelo, por favor, não conta para ninguém tem dois meses para organizar tudo. – digo para ele.
_Pode confiar em mim, ficarei sempre perto de você na África. – ele diz.
_Eu confio querido. – digo.
_Você vai ao barzinho amanhã se divertir com a gente. – ele diz.
_Sim vou direto daqui. – eu digo e escutei alguém bater na porta e grito para entrar e aparece Glaucia e diz.
_Doutora, seu paciente chegou. – ela diz e com isso o Marcelo levanta e vem me dar um beijo na testa e diz.
_Pode pedir para entrar estou indo embora Glaucia, tchau princesa. – ele diz.
Atendo o paciente e depois estou tomando coragem para falar com o diretor do hospital, sei que não pode passar dessa semana no máximo semana que vem. O cansaço faz-se presente como estou de plantão, só saio amanhã no final da tarde tinha uma hora para descansar quando começo a descansar deitando no sofá da minha sala escuto uma batida da porta e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...