Continuação
Arthur
Beijo linda já estou com saudade de te ter em meus braços
Depois disso resolvo sair da cozinha onde a Maria estava fazendo adiantando o jantar, pois como já eram dezessete horas e digo para ela.
_Obrigado Maria já conversei com o Arthur. – eu digo.
_Senhorita poderia fazer uma pergunta. – ela diz.
_Pois não Maria. – eu digo e sento novamente na cadeira em torno da mesa da cozinha.
_Pode tomar é suco de laranja mais gostaria de saber o que você sente pelo meu menino. – ela pergunta.
_Maria não sei dizer se o amo, pois é a primeira vez que conversarmos foi no barzinho, apesar de já ter visto ele diversas vezes, mais sempre paquerei de longe, e achei bem audacioso ir na casa dos meus dindos me pedir em namoro, e os presentes que ele me deu um jogo de sofá deu uma briga, e tanto com meus irmãos querendo saber quem me deu um jogo de sofá no hospital. –eu digo para ela, que não se aguenta e começa e dá risada e diz.
_Mas ele te deu um sofá. – e continua rindo. – E onde foi parar o romantismo que são flores e joias. – ela diz e continua sorrindo e mexendo as panelas e pelo andar da carruagem o jantar é strogonoff de frango.
_Maria, mais se ele me desse joia, eu não aceitava, já as flores, sim eu aceitei e ele me deu no dia seguinte e continua me dando todos os dias, bom Maria vou subir e tomar um banho. – eu digo e me despeço dela dou um beijo no seu rosto.
Saio da cozinha e vou direto para o quarto, para ir tomar um banho não percebo quanto tempo fico em baixo do chuveiro. Só sei que sai e fui direto ao closet do Arthur pegar uma camisa e uma cueca dele e me visto, passo meu perfume e hidratante no meu corpo, quando estou na metade da escada escuto a porta abrir e Arthur gritar.
_Maria cheguei onde a Fernanda está, estou com saudade dela. – ele diz.
_Aqui querido. - eu digo e continuo a descer a escada e ele ficou no primeiro degrau me esperando.
Quando cheguei no primeiro degrau ele me puxa e com uma braço passa em volta da minha cintura e diz.
_Que saudade eu senti de você princesa. – ele diz e me dá um beijo e cheira meu pescoço para sentir meu cheiro.
_Moreno vai tomar um banho, pois o jantar daqui a pouco está pronto e vou ficar te esperando na cozinha para jantar. – eu digo para ele mais passo meus braços pelo seu ombro e vou com minhas mãos, pelo seu pescoço e vou ao seu cabelo com as mãos fazendo movimentos no seu couro cabeludo.
_A pequena que gostoso esse carinho. – ele diz e vem mais perto como estou na escada fico do mesmo tamanho que ele e encosta a testa na curva do meu pescoço e me abraça e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...