Continuação do capitulo anterior
Após a tarde toda trabalhando no escritório lendo vários relatórios sobre os produtos que precisam repor os estoques vendo os balancetes dos lucros das lojas e fazendo auditoria nos estoques aonde precisei da ajuda do Alberto para economizar um tempo chegou uma hora que começou a doer meu pé, pois estava de sapato de salto e tinha que subir muito em escadas resolvo tirar o sapato e ficar descaça, sem contar que estava muito quente o estoque tirei a camisa branca por dentro da saia lápis de cós alto, quando percebi já era dezoito e tinta minutos, conseguimos fazer mais da metade dos estoques e vamos embora quando estava fechando a loja o Alberto me diz.
_Passo para te pegar as vinte horas e vamos jantar, até mais tarde.
No horário marcado o Alberto aparece na casa dos meus dindos, sei por que eu escuto a campainha como estava terminando de me arrumar sei que é ele, minha dinda vai para o meu quarto e bate na porta e diz.
_Querida o Alberto chegou para te levar para jantar. - ela me diz.
_Entra dinda, e aí como estou. - eu digo para ela e dou uma volta, estou com um vestido justo na cor nude e um sandália nude com salto com um solado vermelho, maquiagem básica pego minha pequena bolsa com: o celular, cartão dinheiro e batom vou até o espelho e dou uma olhada e digo.
_Vamos dinda já estou pronta.
Estamos descendo as escadas conversando com minha dinda e faltando os três últimos degraus, quando Alberto escuta e minha conversa com minha dinda ele para de conversar com meu dindo e vai para o pé da escada e pega na minha mão e diz.
_Você está muito linda! - ele me diz.
_Você também. - eu digo e não estou mentindo ele está com ima calça social preta e uma blusa social branca dobrada até o meio do braço ele pega minha mão e me dá um beijo e diz.
_Vamos._Sim vamos, dindos vamos jantar e não precisa se preocupar depois venho dormir aqui. - digo para eles e dou um beijo em cada um na bochecha.
Ele abre a porta do carro e eu entro e ele fecha a porta, ele senta liga o carro e diz.
_Vou te levar para um restaurante aonde tem música ao vivo pode ser. - ele me diz.
_Sim está perfeito para mim e assim podemos conversar um pouco. - digo para ele
Chegando perto do restaurante eu dou uma olhada e o manobrista abre a porta e diz.
_Boa noite senhorita. - ele me diz olho para a roupa do manobrista ele está de uniforme que consiste em uma calça social e um terno com uma gravata borboleta e com um crachá que se chama Sebastião e aparenta ter em torno de uns trinta e cinco anos e eu respondo.
_Boa noite senhor Sebastião. - digo para ele.
Não demora e Alberto chega perto e coloca sua mão na base da minha coluna, e olha para mim e sorri, fico olhando a fachada do restaurante é muito chique e a luz eram bem suave, ao entrar no restaurante fomos conduzidos por um garçom que nos indica nossa mesa e a iluminação era bem suave nas mesas tinha até castiçal nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...