Capítulo 15.1

4.5K 327 14
                                    




Continuação

Ao entrar no estabelecimento fico dando uma olhada para ver se o vejo, quando percebo ele já estava em pé.

Ele vem em minha direção, e se aproxima eu fico reparando ele veste um terno cinza chumbo com uma gravata cinza claro e uma blusa branca se aproxima e me dá um selinho e diz.

_ Oi meu amor. – ele diz e coloca a mão na minha cintura e cola seu corpo ao meu, por instinto coloco minha mão no seu ombro e passo meus dedos pelo seu cabelo e digo.

_Oi querido. – digo.

_Vem vamos comer que você tem pouco tempo para comer algo, que tem paciente. – ele me diz.

_Sim deixa eu fazer um pedido, que quando eu terminar preciso levar para a Bia e os meninos. – eu digo se não o Ygor vai desconfiar que não estarei sozinha.

_Sim, pede no balcão eu te espero aqui. – ele diz e fui ao balcão e pedi para providenciar os quatros beirutes de frango, e quatro refrigerantes, pois percebo que o Arthur estava olhando para algumas mesas como se estivesse procurando algo.

_Algum problema Arthur está procurando alguma coisa. – eu digo.

_Não vamos sentar e comer, mais antes coloque este casaco. – ele tira o paletó e me cobre os ombros olho assustada sem entender o que estava acontecendo.

_Por que isso o que aconteceu? – eu pergunto.

_Nada não amor é que seu braços estão um pouco gelado, deve ser pelo ar condicionado do hospital. – me diz e dá um beijinho e passa a mão pela minha cintura para me mostrar a mesa.

Chegando na mesa ele puxa a cadeira para que eu possa sentar, e vai se sentar na minha frente ele olha para todos os lados como se estivesse procurando algo e o garçom traz o cardápio, e nós entregamos estava olhando quando ele quebra o silêncio.

_Querida o que você quer comer. – ele me pergunta.

_Querido um beirute de frango com suco de laranja. – eu digo e fecho o cardápio, e o garçom anota o meu pedido e ele diz.

_Dois beirute de frango por favor, com suco de laranja. – ele fecha o cardápio e entrega para o garçom e recolhe e vai embora.

_Querida tira uma dúvida você sempre vai trabalhar assim. – ele pergunta será, que a minha roupa estava suja do talco que possui na luva e eu não percebi, passei no vestido.

_Assim como, está sujo meu vestido? – eu pergunto, as vezes eu não vi.

_Não querida você está muito linda e não gostei eles estavam olhando para você. – ele diz.

_Foi por isso, que me deu seu paletó, mais não se preocupe no hospital uso jaleco. - eu digo.

_Acho bom, não gosto que fique secando o que é meu. – ele diz.

Como estamos sentados no fundo bem afastado não estávamos a vista da lanchonete me levanto e vou próximo a ele, que afasta a cadeira e me sento em seu colo e cruzo as pernas. Ele me olha e com uma mão coloca em minha cintura e a outra em minha perna.

_Quer dizer que sou sua. – eu digo e passo o meu braço em volta de seu pescoço e dou uma risada discreta e ele diz.

_Sim você será minha namorada, depois noiva e em breve esposa. – ele diz e me dá um selinho.

_Quer dizer que serei sua namorada, noiva e depois esposa. – digo e ele faz sim com a cabeça.

_Só não é minha namorada porque ainda não fomos jantar para depois te pedir. – ele diz.

_Ok, na quarta-feira então saímos para jantar. – eu digo.

_Foi bom você falar, com quem você vai sair na terça e o local. – ele pergunta.

_Na verdade as vinte horas vou assinar um contrato e esse é rápido, e as vinte e uma horas e um relatórios vai vir um homem para me entregar preciso ler e verificar é em um bar. – eu digo sentada no seu colo quando vou dizer o garçom chega e diz.

_Senhores os seus pedidos. – ele diz.

_Obrigado. – eu digo e me levanto e vou para o meu lugar e ele puxa a cadeira dele para sentar direito.

_Tem certeza que não precisa da minha presença nesta reunião e se eles tentarem alguma gracinha te cantando. – ele diz.

_Fique sossegado é somente negócios, vou em um bar você conhece inclusive. – eu digo.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias já passava do meio dia e trinta e cinco minutos quando digo.

_Arthur, preciso voltar se não vou me atrasar pede a conta para mim. – eu digo.

_Claro querida vamos ao caixa e pagamos lá, assim você não se atrasa muito. – ele diz.

Assim que chegamos ao caixa começou uma pequena discussão sobre dividir a conta já que peguei as coisas para meus amigos para levar ao hospital, acabei deixando ele pagar para evitar mais chamar a atenção, pois ele estava muito bravo com a minha insistência. Quando estava saindo lembrei dos lanches e dos refrigerantes e daí meia volta e falei.

_Arthur esqueci de pegar os lanches só um minuto. – conforme me apoie no balcão levanto um pé mostrando a sola só para provocar o Arthur, e ao fazer isso ele se aproxima e coloca a mão em minha cintura.

_Você está fazendo isso só para me provocar porque tem homem te olhando merece uns bons tapas nessa bunda como castigo. – ele sussurra no meu ouvido, fecho os olhos e me dá um beijo em meu pescoço.

Quando vou pegar as coisas no balcão ele chama o Bruno seu segurança e faz eles pegar as coisas mais digo.

_Não precisa Bruno eu levo. – eu digo.

_Pode deixar senhorita eu levo. – ele diz

_Está bem obrigado. – eu digo quando estava saindo o dono do bistrô Matheus me diz.

_Parabéns doutora pelo trabalho com a sua equipe pelas cirurgias no hospital para socorrer os pacientes do acidente foi muito bem realizadas, a senhora está de parabéns por conseguir fazer todos os médicos e a várias horas sem comer e dormir. – ele diz em voz alta e todos olham para mim e Arthur responde.

_Realmente minha esposa é muito eficiente e talentosa e uma excelente médica, e administra tudo muito bem. – ele diz. –Vamos querida você tem paciente que vai chegar em dez minutos. – ele completa.

_Vamos querido, obrigado pelo elogio Matheus só fiz o meu trabalho. – eu digo e me viro para sair e Arthur coloca a mão na minha cintura e me leva até na porta do hospital me dá um selinho e diz.

_Querida a noite vou te ligar.

******************************************************************************

Boa noite, a todos estou postando antes do final de semana, pois vou ter que trabalhar no sábado vai haver uma festa na escola que trabalho e fui convocada, espero que gostem próximo capitulo da Maria Fernanda vai ter muita brigas e barracos dos "irmãos" dela aguardem.

Um beijo a todos.

Drica

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora