Capítulo 15

4.2K 316 14
                                    



Maria Fernanda

_E aí vamos acertar as coisas com ele. – Yuri fala. – Pode ir para o seu quarto.

Depois que o Yuri disse isso eu estranhei porque o mais estourado sempre foi o Ygor, ele sempre de olho e nunca diz nada como sou sempre discreta e do trabalho para casa, ele não deu mais escândalo.

Na segunda tanto ele quanto o Ygor foi à minha sala para questionar onde eu estava, pois acreditavam que eu estava mentindo, e estava mesmo mais eles não precisam saber.

Volto à rotina de trabalho atendendo paciente e depois próximo a ao horário do almoço escuto o meu celular tocar e olho no visor e dou risada do que está escrito "moreno perigoso" e atendo.

_Alô querido. – eu digo.

_Amor gostaria de almoçar comigo hoje. – ele diz.

_Infelizmente, não vai dar estou cheia de relatórios para ler e sem contar que já são meio dia, e ás treze tenho um paciente teria que ser coisa rápida e perto do hospital, e a no final da tarde vou correr ainda no parque. – eu digo para ele.

_Perfeito tem um bistrô, perto do hospital te espero lá em quinze minutos e assim eu te vejo rápido. – ele diz. – Querida vai dar para você jantar comigo hoje. – ele diz.

_Arthur eu te disse vamos sair para jantar na quarta, pois terça tenho duas reuniões de negócios a noite um às vinte horas e outra as vinte uma, lembra. – eu digo.

_Sim lembrei, mais podemos conversar sobre você ir sozinha e ainda à noite. – ele diz.

_OK, te espero em dez minutos no bistrô. – eu digo.

_Até querido. – eu digo.

_Até amor. – ele diz.

Quando estava levantando para pegar a minha bolsa para pegar minha carteira, pois não ia levar a bolsa dei uma olhada na minha roupa se estava tudo em ordem, olhei meu vestido preto com uma fenda na perna e um sapato de salto preto com a sola vermelha. Pego meu celular e estou saindo quando abro a porta e viro para sair vejo encostado na parede e levo o maior susto vejo Ygor, encostado na parede.

 Pego meu celular e estou saindo quando abro a porta e viro para sair vejo encostado na parede e levo o maior susto vejo Ygor, encostado na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Aí que susto Ygor. – eu digo e coloco a mão no peito. – Algum problema. – pergunto.

_Não, gostaria de saber aonde a senhorita vai. – ele pergunta desconfiado.

_Comer alguma coisa no Bistrô ao lado do hospital, pois tenho apenas quarenta e cinco minutos para a próximo paciente, tanto que vou a pé e sem bolsa só comprar e voltar correndo. – eu digo e ele me olha como se eu estivesse mentindo.

_Está bem, compra um refrigerante para mim e um doce. – ele diz.

_Claro, vou indo se não vou passar fome. – eu digo dou um beijo em seu rosto e vou embora.

Quando estou perto da porta de entrada vejo o Bruno e o Erick os seguranças do Arthur.

_Algum problema rapazes tem algum conhecido internado aqui. – eu pergunto.

_Não senhorita viemos te buscar ordem do senhor Arthur. – Bruno me diz reviro os meus olhos e digo.

_Só me faltava esses rapazes é só atravessar a rua não precisa. – eu digo e Erick responde.

_Desculpe senhorita é nosso trabalho e manda quem pode, obedece quem tem juízo. – ele diz e Bruno olha feio para ele, que balança os ombros.

E vão me acompanhando até o Bistrô só que eu vou à frente e os dois seguranças vão atrás isso me incomoda um pouco não estou acostumada. Ao chegar ao Bistrô vou abrir e vejo outro segurança do lado de fora e abre a porta e diz.

_Bom dia senhorita. – ele diz.

_Bom dia qual seu nome? – eu pergunto.

_É Jonathan senhorita. – ele diz.

_Seu patrão já chegou Jonathan – eu pergunto.

_Sim senhorita ele está te esperando. – ele diz.

_Obrigado, e bom serviço. - eu digo.

Ao entrar no estabelecimento fico dando uma olhada para ver se o vejo, quando percebo ele já estava em pé. 

******************************************************************************

Desculpe se o capitulo está curto mais vamos ter muita confusão no próximo capitulo

Se gostar vote e comente.

Um beijo

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora