Maria Fernanda
Depois de almoçar com Arthur volto para o hospital para atender mais alguns pacientes, mais antes entrego o lanche que comprei para os rapazes, pois assim o Ygor me deixava em paz.
Quando terminei de atender ao último paciente da tarde batem na minha porta.
_Entre. – eu digo, e vejo que é o Marcelo.
_Oi, querido gostaria de saber se amanhã está em pé no bar para assinar o papel da viagem. – ele entra em minha sala.
_Sim, Marcelo está de pé, e pode fazer as inscrições na academia vamos fazer, aula de defesa pessoal. – eu digo para ele.
_Marcelo senta aqui, gostaria de falar com você. – eu digo.
_Pode falar. – ele diz e vem sentar na cadeira que fica em minha frente, mais deixa a porta um pouco aberta.
_Fala querida. – ele diz.
_Marcelo amanhã por volta das vinte uma horas tenho uma reunião com o Alberto. – eu digo e percebo uma sombra na porta as vezes é impressão minha e me levanto para ir até a porta.
_Aonde você vai Fernanda. – ele diz.
_Não sei, me parece que tem alguém atrás da porta vou ver quem é. – eu digo e quando vou abrir a porta para olhar melhor lá fora não vejo ninguém.
_É impressão sua. – ele diz.
_É pelo jeito é sim. – digo depois de olhar lá fora.
_Bom, como estava te dizendo não estou gostando dos números que estou recebendo não bate está faltando dinheiro em torno de quinhentos mil reais da empresa, e pedi para o Alberto investigar, e ele vai entregar os papéis amanhã depois que você for embora, e não, respondendo sua pergunta não preciso que você fique comigo. – eu digo.
_Não precisa, prefiro ficar sozinha e conversar com ele. – eu completo.
_Ok, bom vou indo você vai correr no parque hoje. - ele pergunta.
_Sim, com a Bia e o Ygor. – eu digo.
_Está bem até amanhã cedo. – eu digo.
_Até.
Acabo meu expediente e me preparo para "correr" entre aspas, pois a Bia só faz caminhada ela não gosta de atividade física e só caminha. Estou esperando aos dois na saída do hospital, quando vejo eles chegando e digo.
_Estão prontos. – o Ygor está de short de corrida e a Bia.
_Sim vamos para carro que está, no estacionamento. – e eu vou acompanhando eles como não peguei carona com eles para trabalhar hoje, pois entrei mais cedo.
Chegando lá vou direto para o trailer para cumprimentar seu Roberto e depois passo pela mesa dos rapazes comprimento eles.
_Oi Ricardo como vai. – eu digo
_Vou bem doutora. – ele me diz.
_E aí Arthur tudo bem. – eu digo.
_Tudo querida. – ele responde.
_Bom deixa eu correr. – eu digo dou um beijo no rosto de cada um e digo no ouvido do Arthur.
_Espero você me ligar as nove e meia tchau moreno. –eu digo e me afasto chegando perto da mesa Ygor pergunta.
_Quem são e o que você disse para eles.
_Apenas os cumprimentei e convidei para fazer caminhada também. – eu digo e mexo meus ombros como quem não quer nada.
_Vamos logo se não chegamos tarde em casa e preciso descansar foi puxado hoje no hospital. – eu digo.
Depois de fazer uma caminhada fomos embora e me despedi de Arthur com um aceno. Após o banho e comer alguma coisa fui direto para o meu quarto não demorou muito o Ygor e Yuri entraram no quarto por volta das oito horas da noite.
_Fer posso entrar? – ele pergunta.
_Sim, entra.
_Porque está no quarto. – Ygor pergunta.
_Apenas descansando e lendo um livro para relaxar, pois amanhã tenho duas cirurgias e alguns pacientes para atender vai ser corrido. – eu digo e fecho o livro e tiro o óculos que uso para leitura.
_É só isso mesmo, não tem nada para me contar. – o Ygor pergunto.
_Não apenas trabalho mesmo. – eu digo, acredito que Ygor está desconfiado de alguma coisa.
_Ok, então boa noite. – ele levanta da minha cama e me dá um beijo na minha testa e Yuri na minha bochecha.
_Boa noite, princesa. – Yuri me diz.
_Boa noite rapazes e juízo. – eu digo riem e saem do meu quarto e volto a ler meu livro para esperar o Arthur ligar.
___________________________________________________________________
Boa noite, gostaria de pedir desculpa pela demora da postagem, pois tenho passado por motivo de saúde meu marido não anda muito bem e com isso acabo correndo com ele diversas vezes para o hospital. Para socorrer.
Um grande beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...