Continuação
_Pelo jeito ele não te dá folga. – Ricardo comenta.
_O pior não é isso ele me ameaça dizendo que vai prejudicar meus amigos se eu não voltar com ele, e estou cansada disso. – ela diz e fecha os olhos como se estivesse cansada disso.
_Obrigado pela carona. – ela me diz, mais o motivo de eu quer leva-la era para ficar perto dela.
_Você precisa de ajuda. – eu digo
_Sim e muito. – ela fala.
_O que precisa fazer, podemos ajudar. – Ricardo fala
_Vocês poderiam orienta-los a ficar e conforme as cirurgias vão acontecendo informamos seus familiares. – ela diz
_Ok pode deixar. – eu digo e assim continuo perto dela.
_Vocês precisam saber que às vezes eles podem ser mal educados e algumas vezes agressivos. – ela me diz com o intuito de me avisar que eles poderiam ser agressivos
_Pode deixar sabemos resolver isso. – eu digo.
_Tudo bem, a sala da recepção é aquela e vou para o setor de ambulância. – ela fala.
_Está pronto você precisa condenar, pois as primeiras ambulâncias vêm chegando, pediram para avisar. – Ygor diz para ela.
_Ok está indo, e Arthur tem certeza que quer fazer isso, não vai ser fácil. – ela diz.
_Sim, princesa pode deixar querida. – ele diz e me faz um carinho.
_Está bem tchau. – quando eu percebo que ela vai me dar um beijo para ir viro meu rosto e acabo dando um selinho e percebo que peguei ela desprevenida, mais era isso que eu queria.
Percebo que quando ela me deixa na recepção e vai para o lugar onde começa a chegar as ambulâncias, no olhar geral quando elas chegam as enfermeira já estão de prontidão com os nomes dos pacientes e seus receptivos médicos, e quando percebo a recepção do hospital começa a ficar cheio e está chegando cada vez mais pessoas, todos para saber de seus familiares. Já por volta das quatro da manhã aparece a Maria Fernanda ela está saindo do centro cirúrgico tirando a mascara e a toca e vou andando as pressas em sua direção, pois quero ajudar mais percebo que ela está muito cansada pela rotina do hospital, porque pelo que eu sei já vem de um plantão, ela se aproxima e diz.
_Arthur chama para mim os familiares de Antônio Lucas. – ela diz e Ricardo fica para ajudar a conseguir mais doadores se sangue junto com uma das enfermeiras, pois algumas pessoas ficaram sabendo e vieram doar.
_Familiares de Antônio Lucas. – eu falo alto e vem os familiares dele.
_Boa noite meu nome é Doutora Maria Fernanda, a cirurgia foi um sucesso mais ele ainda esta na UTI, até passar a sedação e depois vai ser transferido para o quarto, ele precisou de algumas transfusões de sangue, por isso precisamos de doadores de sangue se vocês souberem quem pode doar agradecemos, pois provavelmente ele vai precisar de mais duas bolsas ainda. – ela diz mais sua secretária vem em sua direção e diz.
_Doutora a próxima cirurgia da está quase pronta tem trinta minutos, ok.
_Sim deixe tudo pronto, e Greice arranje uma vitamina estou com fome estou sem comer faz mais de vinte horas, só estou tomando café e não está resolvendo e obrigada. – ela diz para sua secretária e ela vai se afastando para tentar providenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomansaConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...