Capítulo 11.4

5.5K 447 23
                                    

Desculpe-me esqueci de postar a foto do Bernardo irmão de Raul ( ator Diego Morgado)

Desculpe-me esqueci de postar a foto do Bernardo irmão de Raul ( ator Diego Morgado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem revisão

Continuação

_Socorro, socorro, me larga. – quando ele ia me dar mais um soco, apenas encosta no meu rosto acertando meus lábios onde apenas fica um pouco inchado, pois ele é jogado com força no chão pelo Bruno que o segura e pela gritaria. Quando olho, vejo meus amigos correndo para me socorrer que era: Ygor, Yuri, Marcelo, Raul.

_O que aconteceu aqui. – Ygor diz. – E porque você está no chão. – ele me levanta e antes deu responder é Bruno que faz.

_Esse homem a agrediu. – Bruno diz segurando o homem, quando percebo que Ygor iria soca-lo o seguro sua cintura e digo.

_Deixa Ygor ele está apenas nervoso. – quando olho vê o Yuri pronto para socar o rapaz e ainda bem que Marcelo acaba segurando ele.

_Já chega o cacete, ele te socou e te machucou merda. – Ygor diz e tenta se soltar de mim mais Raul o seguro, o fazendo ficar no lugar.

Vou até o rapaz e coloco a mão no braço do Bruno e falo.

_Bruno pode solta-lo ele não vai me agredir. – eu digo.

_Não senhorita eu estou seguindo ordens do meu patrão. – ele diz.

_Pode soltar Bruno, é uma ordem ele não vai me agredir e nem fugir. – eu digo e ele solta o rapaz.

_Eu só quero saber o porquê você me agrediu. – eu abaixo, pois nessa hora quando o Bruno solta ele escorrega na parede e vai descendo no chão aonde senta.

_Ninguém dá nenhuma informação nem do meu pai, e muito menos do meu irmão. – ele diz chorando e eu olho para os lados e vejo pelo quadro geral todos a nossa volta e também os familiares dos outros pacientes.

_Olha eu não quero ser grossa ou mal educada, mais a cirurgia do seu irmão fui eu que fiz e avisei que seu irmão estava em estado grave devido aos ferimentos, e sai de uma cirurgia e entrei em outra, mas em momento algum deixei de dar atenção aos familiares, para avisar quando a cirurgia acabou. – eu disse e Ygor fala, pois percebo que ele não gostou de eu estar falando com ele agachado.

_Se afasta desse filho da puta, agora Fernanda é uma ordem. – ele diz.

_Ygor se acalma, por favor, ele não vai me agredir mais apenas tenha um pouco de pacien... - aí eu escuto me chamar e algumas pessoas se afastar para ver um touro bravo passar, pois era o que parecia, pois dava para ver os olhos cheios de raiva e o Arthur grita.

_Ninguém bate na minha mulher. – ele diz e levanta o rapaz pela camisa pronto para dar um soco e com isso acaba esbarrando comigo e caio sentada de bunda no chão.

Levanto rapidamente e entro na frente dele para tirar o rapaz, pois o Arthur segura com força pronto para socar o rapaz e falo.

_Arthur, solta ele, por favor, não começa outra briga estamos em um hospital, por favor, querido. – falo e puxo seu rosto com as duas mãos para ele olhar para mim, ele acaba soltando o rapaz quando ele olha para minha boca ele passa o polegar nos meus lábios e acaba xingando o rapaz baixo, e sem esperar me puxam para o nossos corpos se encontrar, e faz carinho nas minhas costas e pergunta.

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora