informação

3.5K 127 88
                                    


AVISO

Queridos leitões, sei que tenho deixado muito a desejar faz tempo que não posta nada mais espero que você entenda tenham andado muito doente e essa pandemia acabou me pegando como você sabe sofro com a doença lúpus, pode achar que é frescura, mais não é o pior são as dores no corpo todo, a as infecções.

Um caso que quem tem a mesma doença que eu sou a atriz e cantora Celina Gomes que não deu ouvido ao seu corpo e foi tomando muitos remédios para dores e passou por um transplante de rim.

Tenho recebido algumas críticas sobre a minha escrita nas postagens, não levo pelo lado negativo pois isso faz com que possamos pensar e corrigir nossos erros, por isso andei pensando mais quero a opinião de vocês.

Estou pensando em tirar os capítulos e corrigir fazer algumas alterações e ir postando com calma e dividir esse livro em dois com os títulos:

Minha deliciosa obsessão

Minha deliciosa obsessão 1.5

O que vocês acham?

E depois farei dos outros personagens em forma de spin-off.

Por isso quero a opinião de vocês mais sejam sinceros por favor.

Mais Adriana por isso, simples alguns falaram que estava muito difícil de entender, outros confuso então pensei em fazer isso.

Por isso, peço que me deem uma resposta e depois quero construir o livro com vocês mais como comentando sempre o que irá acontecer no próximo capítulo e assim montamos junto todos eles.

Um beijão Drica 

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora