Capítulo 18.2

4K 266 23
                                    


 Continuação

_Senhor próximo ao balcão tem um lugar mais escuro Erick falou que estão lá. - Bruno fala.

Ao chegar vou para onde ele informou e fico olhando de longe sem ser notado, vejo ela lendo uns papeis e o amigo dela Marcelo esperando e bebendo que representa ser uma cerveja. Ela olha os papeis novamente, e conversa com ele, percebo que ele levanta e lhe dá um beijo em seu rosto e pega um dos envelopes mais entrega outros papeis para ela dar uma olhada, coloca em um envelope e deixa em cima da mesa.

Assim que ele vai embora ela chama o garçom e faz algum pedido, ela começa a comer, percebo que chega um homem diferente ela levanta a mão para mostrar onde esta sentada. E levanta educadamente onde ficar, e cumprimenta e rapaz percebo que ela a puxa para um abraço e ficou sem jeito minha vontade é de ir lá e socar sua cara.

Depois do cumprimento ele entrega uns papeis para ela, e começa a ler e vai conversando com ele quando lê alguma coisa, volta a ler e isso passa em torno de vinte minutos, até que a porta e aberta e foi tudo muito rápido Ygor grita e todos do bar fica olhando.

_Seu filho da p*u*t*a* eu te disse quando era adolescente fique longe dela. – e levanta o homem pela camisa e começa a dar socos no homem que também acaba revidando o soco.

Percebo que ela se assusta e fica parada só que quando a mesa cai ela tem um estalo, e vai para o meio dos dois pata tentar separa, tanto eu quando Ricardo vamos apressados onde estava acontecendo a briga quando escutamos ela falar.

_Pelo amor de Deus para de brigar Ygor, larga ele. – ela entra no meio e perde o equilíbrio e vai ao chão onde possui cacos de vidro e grita.

_Aí. – ando mais depressa para socorrer, e meus seguranças vão para separar a briga dou uma olhada no estabelecimento só para o quando o Ricardo fala.

_Arthur ela está sangrando. – vou para mais perto e pego no braço e vou atrás de uma toalha para colocar em seu braço. Vejo ela ir em direção do Ygor e dizer.

_Por que isso Ygor, não precisava ter brigado. – ela diz calma mais percebo seu desapontamento pela voz.

_Por que isso, esse filho da puta sai de lá Americana para que pedir perdão pelo que fez a anos atrás. – ele grita com ela.

_Não Ygor ele veio trazer uns documentos para que eu possa assinar, se você não sabe, ele trabalha na minha empresa junto com o dindo e foi ele que contratou. – ela fala e eu coloco a toalha em seu braço pata estancar um pouco o sangue do seu braço.

_Então despede ele. – ele fala com ela enquanto meus seguranças seguram os dois para não voltarem a brigar.

_Se ele aprontar sim mais, por enquanto tem se mostrado um bom funcionário, e não sou rancorosa, portanto não tem motivo para despedir. – mostra que ela não guarda rancor e com isso é muito profissional.

_Toma coloca no braço machucado que está sangrando. – eu digo para ela.

_Como assim machucado, me deixa ver. – ele tenta se soltar dos meus seguranças.

_Ygor não precisa vou para o hospital lá tem alguém para me dar uns pontos. – ela diz.

Depois do ocorrido ela pede para o Ricardo levar o Alberto para o hotel onde ele está hospedado, ele pede desculpa pelo ocorrido e vai com Ricardo para o seu hotel, ela vira e fala para o Ygor.

_Ygor vou para o hospital e depois vou para casa, vai dormir e esfriar a cabeça sim, Ramon eu vou pagar pelo estrago pode me dar a conta ou mandar para o hospital que eu acerto. – ela diz.

_Pode deixar Fernanda depois eu vou receber no hospital vai cuidar do seu braço que pelo jeito vai ter que dar ponto. – o proprietário do bar.

_Arthur pega meus papeis que estão espalhados preciso conferir esses relatórios e não sei nem aonde foi parar minha bolsa. – ela me diz e fico procurando os papeis que ela diz.

_Este senhorita. - em sua direção e lhe entrega os papeis.

_Muito obrigado. – ela diz.

_Vamos querida vou te levar para o hospital quem está de plantão hoje. – eu digo para deixar bem claro que ela não está sozinha.

Ela me responde que é o Doutor Guilherme que está de plantão, mais ela não tira os olhos do Ygor e ela percebe que ele vai embora de cabeça baixa chateado pelo ocorrido, acredito que ele não percebeu o que fez na hora apenas estava nervoso.

_Tato. – percebo que ela sai de perto de mim e vai perto dele e lhe dá um abraço

_Não precisava ter batido nele, ele veio trazer apenas papeis para assinar. – ela diz.

_Me desculpe mais fiquei muito puto vendo você com ele. - ele fala para ela, mais ela não perde tempo e pergunta para ele como ele ficou sabendo, inventa uma desculpa dando a entender que não sabia que ela estava lá, mais isso é mentira.

_Vamos querida. – eu digo, para ela e coloco minha mão na base da sua cintura.

_E você quem é, ela não é sua querida seu bosta. – ele me diz e vem para cima de mim, ela entra na frente e pede para ele parar e informa que vai para o hospital e que conheço inclusive seu dindo e ele fala.

_Aquele velho casamenteiro está arranjando marido por acaso

_Não, ele é um amigo e você já o viu no hospital quando teve os acidentes ele ajudou com o Ricardo. – ele informa que vai embora para casa e pede para ele colocar gelo em seu rosto.

Ao entrar no hospital ela vai direto procurar o doutor Guilherme e bate na porta mais não vou deixar ela ficar sozinha com ele. Quando ele percebe que ela está sangrando, fica preocupado e começa a fazer a sutura. Mais depois eles ficam conversando sobre uma cirurgia, e ela conta como foi que se cortou e avisa que amanhã ele fica sabendo quem foi o brigão se despede e pede para ir embora.

Chegando em casa ela vai tomar um banho e eu vou arranjar uma roupa para ela se vestir, parece quando ela diz.

_Preciso de toalha e ajuda no banho. – ela está fazendo isso só para me provocar só pode.

_Querida se eu te ajudar a tomar banho vou ter que entrar no box com você, e não sei se consigo, me segurar sem te agarrar. – eu digo e ela dá risada e depois ela fala que está brincando eu faço um bico, e ela ri e vai para o box tomar o banho. Vou levar um chá para ela tomar e levo para o quarto

Entrego uma xícara para ela e vai tomando e percebo que ela está longe pensando, nos problemas. Depois ela me pergunta como eu sabia onde ela estava e contei a verdade ela me agradeceu, eu puxo ela para dormir e deito com ela e digo.

_Boa noite querida. – eu falo

_Boa noite moreno.

Espero ela dormir, me levanto da cama e vou para o escritório e ligo chamando Bruno, Erick e Jhonanthan, depois de dez minutos ele chaga e enquanto isso vou lendo os papeis que estava em sua bolsa. E vejo o que tanto ela lia, a princípio me preocupa, pois ouve um desvio de dinheiro da empresa e pelo que pude perceber vem acontecendo no mínimo aos cinco anos. Para isso tenho uma ideia colocar alguém lá trabalhando para mim, mais o outro documento não gosto muito, até que alguém bate na porta. 

_______________________________________________________________

Venho pedir desculpa pela demora da postagem, final de bimestre e muitos trabalhos para corrigir e notas, para fechar fazem mais de duas semanas que tenho trabalhado bastante e quase não tem dado tempo para escrever.

Por favor não esqueça de voltar e comentar.

Um grande beijo para todos.

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora