Maria Fernanda
Precisei ir para o interior na casa dos meus padrinhos, pois meu tio pediu para comparecer que precisava resolver assuntos relacionado a empresa, ele queria fazer uma ampliação dos negócios e como eu possuo uma parte a empresa também é minha, pois é a parte que pertence aos meus pais, ou seja a herança da minha família ele queria a minha presença. Não foi fácil conciliar, pois tive que fazer algumas trocas de plantão para conseguir chegar lá.
No primeiro dia foi muito corrido fui para loja cedo e fiquei no escritório, pois tinha muitos papéis para ler e assinar depois precisava ver a ampliação da loja de informática, quando cheguei comprimento todo mundo e quando estava indo para o escritório ouso alguém me chamar.
_Maria Fernanda, Maria Fernanda! - um homem me chama.
_Pois não? - eu pergunto.
_Você não se lembra de mim ? - ele pergunta.
_Me desculpa mais não! - eu digo.
_Me chamo Alberto, fui seu namorado no colégio, aquele que os rapazes deram uma surra!- ele diz.
-Prazer em revê-lo o que faz aqui! - eu pergunto para ele .
_Eu trabalho aqui, faço parte do setor administrativo tanto da loja quanto da empresa! -ele diz.
_Então você é meu funcionário? - eu pergunto e ele arregala os olhos.
_Porque seu funcionário? -ele pergunta.
_Porque essa empresa metade de meus pais e por direito é minha herança e a outra metade é do meu dindo! - digo para ele.
Meu telefone começa a vibrar pego ele do bolso da minha calça e olho no visor para ver quem esta me ligando e atendo e deixo no viva-voz.
_Só um minuto Alberto!- eu digo.
_Alô oi meu amor, aconteceu alguma coisa! - digo para o Raul.
_Oi minha princesa aonde você está , estou te procurando no hospital e não te achei? - ele diz.
_Querido estou no interior fui resolver umas coisas aqui na casa dos dindos, porque? - eu pergunto para ele e percebo que meu tio está chegando ele está atrás do Alberto ele não reparou no meu tio.
_Você deveria ter falado poderia ir junto com você princesa teria trocado meu plantão, quando você volta vou sentir muita saudade ! - ele diz.
_Amor volto na quarta- feira hoje é segunda é só alguns dias! - eu digo para ele.
_Está bem vou te buscar na quarta me liga avisando a hora que chega e um beijão, te amo! - ele diz.
_Pode deixar te aviso eu também te amo, meu tio mandou um abraço, espera ele quer falar com você! - meu tio me dá um sinal que quer falar com ele.
_Raul tudo bom e aí está difícil da minha filha te dar uma chance rapaz! - meu tio tira sarro dele.
_Está difícil dela ceder mais vou dobrar ela, o senhor vai ver ela vai acabar casando comigo! - o Raul diz dando risada depois eles desligaram quando estava passando o celular para mim toca novamente e desta vez é o Marcelo.
_Princesa aonde você está querida estou te procurando pelo o hospital e não te acho, quero te dar um cheiro no seu pescoço! - ele me diz.
_Oi amor não estou no hospital, eu vim para a casa dos meus dindos! - eu digo para ele e meu tio faz não com a cabeça e dá uma risada, olho para cara do Alberto ele fica olhando como quem diz quem é esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...