Capítulo 14.1

4.4K 279 5
                                    


Continuação


Continuação

_Que saudade eu senti de você princesa. – digo para ela e lhe dou um cheiro em seu pescoço para gravar o seu perfume.

_Moreno vai tomar um banho, pois o jantar daqui a pouco está pronto e vou ficar te esperando na cozinha para jantar. – ela diz e faz pequenos gestos de carinhos em mim, mas confesso que minha vontade é de não ir para o banho e sim ficar agarrado nela mas digo.

_A pequena que gostoso esse carinho. – mais ela insiste para que eu vá tomar um banho mas digo.

_Não, quero ficar assim com você, está tão bom. – mas ela diz.

_Ok, mais vai tomar um banho fica bem cheiroso, para mim, pois vou dormir abraçada com você. – quando ela diz isso mais do que depressa quero tomar um banho, quando termino de tomar meu banho vou para a cozinha e digo.

_Está bem vou indo te vejo na cozinha então, querida estou adorando te ver com as minhas camisas. – ela fica extremamente sexy com minhas camisetas, não resisto e digo.

_Olham as duas mulheres da minha vida.- digo isso e vou abraçar ela por trás enquanto está na pia, terminando de fazer o jantar com o Maria, ela me olha de canto de olho e percebo que ela gostou muito dela.

_Me engana que eu gosto. – pela brincadeira dela dou um tapa na sua bunda redonda na hora que fiz isso me arrependo, pois ela é muito branquinha e poderia ficar vermelha.

Ela me pediu para arrumar a mesa e vou fazer isso. E o que me deixou muito feliz é que ela arrumou o meu trato mais primeiro, quis me servir de uma salada, pois era ela que fez e também o carinho que tratou a Maria servindo para ela, não a tratou como empregada mais sim como minha mãe do mesmo jeito que eu a trato. Após o jantar ajudou a Maria na louça e foi contando sobre a sua infância com os meninos. Quando ela me diz que tem que fazer umas ligações, aí me preocupa não quero que ela vá embora.

Vamos deitar e ela pega o telefone e começa a ligar o primeiro é o Ygor.

_Boa noite, amor tudo bem com você. – ela diz para o Ygor eu fico escutando.

_Até quem fim você retornou as ligações qual hotel você está vou te buscar já chega de ficar longe de casa. – fico pensando se ele a mandar voltar, para casa precisa dar um jeito de fazê-la ficar aqui, não quer que ela vá embora.

_Querido estou bem eu fui a um hotel e agora estou em um SPA amanhã à tarde volto para casa avisa que eu amo todos vocês querido. - - quando ela diz essa mentira fico um pouco aliviado, pois sei que ele quer saber onde está, pois assim pode busca-la.

Ele continua questionando ela por onde ela está depois, de um tempo conversando com ela, se despede e desliga o telefone com a Bia é mais fácil ela é mais maleável sabe que gosto da sua irmã e me dá muito apoio com ela, mais sinto que não é só isso, como se sentisse que ela precisa vive mais e aproveitar a vida.

_Arthur amanhã vou voltar para casa preciso voltar para minha rotina mais na quarta-feira podemos sair para jantar. – ela me diz.

A pequena caricia que ela me faz sinto um arrepio por todo o meu corpo suas mãos em meu peito me provoca pequenas ondas de prazer, fecho meus olhos para sentir seus toques sobre o meu corpo, mas de repente, ela para de fazer e me olha assustada.

_O que foi pequena, porque parou de fazer carinho em meu peito. – me finjo de inocente, pois sei que estou excitado com seus toques mais a minha voz me denuncia, e ela diz.

_Você ainda pergunta o porquê olha seu estado.- ela diz e eu insisto na cara de inocente como se não soubesse o que ela está falando.

_Fazer o que você me deixa assim. – eu digo mais o que ela me diz me pega de surpresa.

_Arthur me desculpe mais não vou transar com você se está fazendo isso para me levar para cama esqueça. – isso me deixa preocupado será que ela não sente nada por mim, mais preciso tentar entender o que se passa e digo.

_Não é minha intenção mais não posso negar que seus toques me deixam assim. - falo olhando em seus olhos para ela perceber que é verdade.

_Olha Arthur, o homem que eu escolher para passar uma noite, vai ser do jeito que sempre sonhei, sempre fui uma mulher romântica e casamento para mim é: carinho, respeito, confiança e troca, não vão mentir, sonho com flores, jantares e cumplicidade. – ela me diz isso jamais poderia passar pela minha cabeça isso, quer dizer que ela é virgem, mais o que me diz que é verdade, pois ela me olha nos olhos e diz.

_Quer dizer que você... – eu digo mais não continuo a frase, ou seja ela tem tudo que eu quero para mim, não por ser virgem mais sim serei o primeiro e o último homem e vou realizar seu sonho, quando a estiver em meus braços, o que ela comenta depois também como por traição e graças as Deus por isso não se entregou para o João e logo diz.

_Jamais faria isso com você. – depois disso vamos dormir, pois quero aproveitar o máximo de tempo que tenho com ela.

_Bom dia querido. – ao ouvir sua voz ao acordar é linda e suave e uma sensação de amor e ao mesmo tempo de paz.

_Bom dia amor. – eu digo.

_Vamos levantar e tomar um café. – ela diz .

_Sim. – eu digo, mais ao mesmo tempo me da um aperto no peito e coloco minha mão no rosto e apoio o cotovelo na perna e ela diz.

_Que foi Arthur está sentindo alguma coisa

_Agora que estive com você aqui em minha casa em minha cama não quero que vá embora, gosto de mais de você para abrir mão. – resolvo dizer o que sinto para ela mais não tenho coragem de olhar em seus olhos, e ela diz.

_Querido estou aqui e vou passar até à tarde com você depois vou embora, portanto vamos aproveitar, querido eu arrumo o quarto enquanto você toma banho e depois vou eu.- ela e pega na minha mão e digo que a Maria arruma o quarto assim podemos passar mais tempo junto, mais ela insiste em arrumar enquanto eu tomo um banho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de me desculpar pela demora, pois não tenho tido muito tempo para postar devido ao trabalho, pois como disse anteriormente sou professora, e escrevo por hobby e preciso trabalhar para manter minha casa, por isso peço desculpa pela demora das postagens.

Um grande beijo.

Drika 

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora