Maria Fernanda
_Boa noite querida.
_Boa noite moreno. – digo e fecho os meus olhos e apago.
Ao acordar sinto uma mão na minha barriga, olho ao lado e vejo que não é meu quarto, e me vem um flash, a briga no bar, o Ygor e o Arnaldo brigando e seus seguranças separando os brigões.
Quando penso em levantar sinto o Arthur me puxar para perto dele e dizer.
_Bom dia amor.
_ Bom dia moreno perigoso. – digo e dou uma risada.
_Por ser um moreno perigoso até que estou me comportando, dormiu bem. – ele diz, como estou de costa sinto sua respiração.
_Sim, mas preciso ir ao banheiro, pois trabalho hoje. – eu digo.
_Sim também trabalho, pode tomar banho tem roupas para você no meu closet, comprei para caso você precise. – ele diz.
_Ok, mais porque isso tem certeza que é para mim mesmo, ou você comprou para outra pessoa. – eu digo quero ver o que ele vai falar, pois duvido que foi para mim.
_Não princesa é para você mesmo. – ele diz.
Dou risada e vou para o banheiro tomar um banho mais tomando cuidado para não molhar o curativo vou para o closet de toalha e abro as gavetas tem: gravatas, relógios, cuecas, meias isso nas quatros primeiras gavetas. Do outro lado tem conjunto de calcinha e sutiã, na outra meia fina e meias para usar com tênis, pego um conjunto abro outra porta tem camisetas, short e vestidos, pego um vestido de alcinha.
Pego o vestido e coloco e saio do quarto e vou em direção da cozinha, chegando lá encontro com Maria.
_Bom dia Maria, precisa de ajuda. – vou perto dela dou-lhe um beijo no rosto.
_Bom dia, querida, dormiu aqui. – ela pergunta.
_Sim, dormi. – eu digo.
_Nossa minha filha o que foi no braço. – ela pergunta. – Não me diga que foi o meu menino que eu dou uma surra nele. – ela me diz brava achando que é o Arthur.
_Não Maria não foi ele, fui em uma reunião e teve uma briga com meu irmão. – eu digo e sento em um banquinho e começo a contar o que aconteceu na noite anterior, ela não acredita como aconteceu, mais é logico que escondo a parte de ir viajar ficar três meses fora como trabalho voluntário para fugir da data do falecimento do meus pais.
Estava conversando com a Maria e escuto alguém se aproximando, faço de conta que não percebi que ele está perto e pisco para Maria e digo.
_Maria ontem enquanto estava em reunião recebi uma proposta de casamento, e se aceitar meus negócios irão aumentar bastante teria uma clínica e a empresa, fiquei de responder daqui uma semana. – eu digo e dou risada Maria não entende o porquê que deu falar aquilo até que aponto para traz, ela faz sim com a cabeça.
Ela percebeu que o Arthur estava escondido escutando nossa conversa, e diz.
_Você está pensando em aceitar. – ela pergunta e dá risada.
_É uma proposta muito boa, aumento meu patrimônio, e quanto mas melhor. – eu digo e dou risada.
_Arthur pode sair daí sei que está escondido. – eu digo e dou gargalhada.
_Sua peste como sabia que eu estava escondido. – ele pergunta.
_Seu perfume querido eu reconheço de longe. – eu digo.
_É verdade recebeu uma proposta de casamento. – ele pergunta e me abraça por traz, pois estou sentado no banquinho.
_Não querido é mentira, vem tomar café pois nós precisamos temos que trabalhar hoje. – eu digo e lhe dou um selinho.
_Verdade e ainda tenho duas reuniões longas. – ele diz.
_E eu uma cirurgia, e bastante papeis para ler e analisar as propostas. – eu digo para não prolongar a conversa.
Terminamos de tomar café, fui para o quarto pegar minha bolsa e Arthur ficou me esperando na sala e saímos juntos para o trabalho. Ele me levou até a entrada do hospital, onde saiu do carro e foi abrir a porta para que eu possa sair, me deu um beijo em forma de selinho, e entrou no carro esperei ele sair e fui entrando no hospital.
Ao passar pela recepcionista ela me chama.
_ Doutora Fernanda, o doutor Guilherme gostaria de falar com a senhorita, pediu para que a senhora o procura-se. – a recepcionista Margarida me disse é uma senhora por volta de cinquenta anos.
_Obrigado Margarida, eu vou falar com ele assim que chegar na minha sala. – eu lhe informo e vou para minha sala.
Chegando em minha sala coloco minha bolsa na gaveta e sento em minha cadeira logo chega minha secretária e diz.
_Doutora o doutor Guilherme esteve atrás da senhorita disse, que precisava falar com você, posso ligar para ele. – ela me pergunta.
_Sim faz favor peça para que ele venha em minha sala. – eu digo e pego minha pasta com as consultas do dia.
_____________________________________________________________________
Boa tarde a todos, sei que andei sumida nas postagem, mas tenho trabalhado bastante, tanto que tenho trazido serviço para casa também e algumas vezes fico fazendo até tarde da noite,( pauta, ata, relatório, quadro de habilidade por disciplina etc.) principalmente, pois tenho muita dificuldade no que diz respeito a coordenação, agora entendo o porquê do meu antigo coordenador falar " Adriana nunca mais volto para coordenação é muito trabalho, e quando você acha que acabou é ilusão tem que resolver briga de alunos e o seu trabalho fica para fazer mais tarde ou em casa."
Bom agora vamos com mais um capítulo e fiquem ligadas, pois
Ela vai aprontar e não vai estar sozinha nessa confusão aguardem não vou demorar para postar.
Um grande beijo e se gostarem votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomanceConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...