Arthur
Na sexta feira foi como todas as outras acordar, academia, mas chegando fui me exercitar mais estranhei, pois não via a minha morena acredito que deva ter ido trabalhar pois as vezes eu escutei que ela é obrigada a ir mais tarde, devido a algumas emergências médicas. Após sair da academia volto para a casa tomo um banho e vou para a empresa estou trabalhando bastante, pois sei que tenho algumas reuniões hoje, e chamo minha secretária.
_Senhor me chamou senhor Velásquez. – ela diz hoje ela veste um vestido tubinho preto que vai até o joelho, e uma fenda até o meio da coxa e entra na minha sala com um bloco de anotação e mordendo a tampa da caneta tentando parecer sexy mais ela nem imagina o que passa pela cabeça.
_Sim senhorita Rebeca, quero saber das reuniões de hoje. – digo para ela e começo a prestar atenção e ela diz.
_O senhor tem uma reunião às dez horas com uns gerentes de marketing e às duas horas reunião com os gerentes da empresa de cosméticos e por hoje é só, os papeis que pediu estão na mesa para o senhor assinar. – ela me diz.
_Está bem pode sair, mais gostaria de avisar que as viste e duas horas passo na sua casa esteja pronta. – estou terminando de falar quando a porta é aberta.
_Pode sair Rebeca. – eu digo.
_Sim senhor, com licença bom dia Doutor Ricardo. – ela diz.
_Dom dia senhorita Rebeca. – o descarado dá uma piscada para ela e ela ri da cara dele, hoje ele está com seu famoso terno três peças na cor cinza chumbo e eu com um na cor preta e blusa social branca e digo.
_A que devo a ilustre visita Ricardo. – digo para ele.
_Gostaria de te convidar para ir a uma boate amanhã à noite e aí, vamos? – ele pergunta.
_Sim vamos, mais não esqueça que a tarde vamos ao Ibirapuera quero ver a minha morena, pois hoje ela não foi para a academia acredito que tenha ido trabalhar mais cedo, pois isso não consegui vê-la na academia que ela frequenta. – digo para ele.
_Mais me diz como você esta se virando, pois você sempre foi muito ativo e agora nada se sexo anda trabalhando muito com a mão. – ele diz e dá risada.
_Vai se ferrar Ricardo e hoje eu tenho companhia a Rebeca. – digo para ele e balança a cabeça como quem diz você não toma jeitos.
Entro na primeira reunião do dia e vai até a hora do almoço, a falta de não saber gerenciar e raciocinar rápido para resolver problemas me irrita, pois estão recebendo para isso, saio para almoçar em casa, pois quero conversar com a Maria.
_Bom dia Maria, o almoço está pronto estou com fome. – digo para ele.
_Sim, meu menino, já está na mesa da sala de jantar. – ela me diz.
_ Maria quero comer na cozinha na bancada mesmo, assim podemos conversar um pouco enquanto almoçamos e podemos sentar para almoçarmos juntos. – eu digo para ela, apesar de ser minha empregada é como se fosse minha mãe antes era a minha babá ela nunca se casou e começou a trabalhar na minha casa na época que meus pais ainda eram vivos ela é uma senhora muito amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha deliciosa obsessão
RomansaConhece o antigo ditado " Apenas dei valor quando a perdi" sou eu representado neste frase. Ele Arthur Veslasco, bonito, sexy, rico, e arrogante, bem sucedido nos negócios, um verdadeiro CEO, muito conhecidos por suas várias empresas desde ramos de...