Capítulo 5

10.1K 611 11
                                    

Bônus Yuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus Yuri

Quem me criou foi meu avô, pois minha mãe morreu quando eu tinha apenas cinco anos e a partir dos sete anos comecei a trabalhar entregando panfleto geralmente de mercado e distribuía de casa em casa, para ajudar nas despesas pois meu avô era jardineiro e ganhava pouco e morávamos em um bairro de periferia aonde drogas e bebidas era fácil, então sempre pegava minha bicicleta que ganhei de meu avo pois era usada e entregava os panfletos e depois no final do dia ganhava o dinheiro do dia aonde eu entregava para ele que servia para comprar a comida e pagar algumas contas, não era muitas mais ajudava , apesar de que meu avô nunca me obrigou a trabalhar eu apenas queria ajudar nas despesas da casa.

Sempre fui uma criança muito estudiosas estudava em escola pública, tinha umas roupas simples e também um único par de calçado um chinelo de dedo, mas sempre fui para escola limpo, pois pobreza não é sinal que tem que ser porco, ou melhor andar sujo.

Um dia fui entregar um panfletos de um mercado em um bairro aonde tinha umas casas bonitas, eu colocava nas caixas do correio para que quando as pessoas fossem pegar as correspondência poderia pegar e não jogar nas ruas, quando passei em frente a uma casa tinha uma garotinha com olhos castanhos e cabelos castalhos claros sentada na sarjeta com short jeans claros e blusas cor de rosa com um desenho da pequena sereia, estava usando um tênis rosa, parei na frente dela e desci da bicicleta com um panfleto na mão e disse.

_Oi. - ela olhou para mim e deu um sorriso um pouco triste. - Você poderia entregar para sua mãe? - ela pegou e abaixou a cabeça aí eu continuei e disse.- Aconteceu alguma coisa ? - e ela respondeu.

_ Oi, me desculpe mais não tenho mãe meus pais morreram em um acidente de carro eu morava nessa casa aí a traz, mais agora moro naquela ali, com o dindo e a dinda. - e volta a olhar para o chão.

_E o que você faz aqui aqui fora? - eu perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_E o que você faz aqui aqui fora? - eu perguntei.

_Esperando meu amigo chagar da escola mais e cedo e vai demorar. - ela responde.

_Como você chama? - ela pergunta.

_Me chamo Yuri. - eu respondo.

_Você gostaria de ser meu amigo? - ela me pergunta e eu digo sim com a cabeça e ela abre um sorriso. _ Vem vamos vou apresentar os dindos para você eles vão gostar, pois fiz uma amizade nova vem ! - começa a me puxar ela entra na casa e começa a chamar os dindos e uma tal de Beatriz e ela apresenta a todos.

Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora