Ep 1

633 29 9
                                    

Chicago, uma cidade grande e movimentada com certa de 2,7 milhões de habitantes, tornando uma das maiores cidades do mundo. Ocasionalmente o clima não está dos melhores hoje, Artémis odeia o verão e tudo que se relaciona ao calor, ela se encontra indo para sua escola, está cerca de 45 minutos atrasada, pois consequentemente teve que ir a pé de sua casa até a escola, ela poderia ter ido de carro porém o babaca de seu padrasto rasgou 3 de seus pneu do mesmo, então não daria tempo dela trocar, além do mais não poderia estar em sua casa quando seu padrasto tivesse acordado, para evitar confusão.

Artémis estuda em uma das melhores instituições de Elite de Chicago, aí podemos pensar que ela seja uma adolescente de país e família rica aquelas em que só citarmos o sobrenome todos conhecem? Já que certamente ela estuda na tal escola de Elite, que tende de ser bem cara por sinal, talvez se baseie no valor de uma faculdade de direito dos EUA. Venho informá-los que quem pensou nisso estão totalmente enganados, Ártemis não vem de uma família rica ou muito menos se tornou rica, ela é uma simples garota da zona sul de Chicago, tal zona que é conhecida por ser tomada por uma gang. Então já podemos dizer que não é nada luxuoso o lugar apesar de ser bem tranquilo as vezes.

Artémis é uma garota morena típica Latina, cabelos pretos encaracolados na altura de seu pescoço, tem olhos castanhos quase pretos os quais são bem intensos, tem lábios que tem dias que ela considera grandes e outros pequenos, um nariz puxado para afro não muito grande e também não muito pequeno. Ela tem um corpo de formato violão, que ela considera meio desproporcional por ter muito seios e muita coxa, tem uma bunda considerável "grande" por conta do seu quadril ser largo, isso a faz se considerar gordinha, ela tem cerca de 1,55 de altura.

Ela continua sua caminhada observando tudo e todos a sua volta, por mais que pareça que esteja no mundo da lua por conta da expressão facial que ela carregava, era 8:45 da manhã, ela queria passar em uma cafeteria qualquer para pegar alguma coisa pra comer antes de ir para a escola, porém queria evitar mais falação então resolveu seguir seu caminho só que agora de uma forma mais rápida, cerca de 16 minutos depois ela chega já empurrando uma das porta depois de passar um cartão de certificação que todos os alunos e os funcionários tinham, mal colocou os pés para dentro da escola e Richard o diretor estava escorado em um dos armários a chamou.

Artémis

Diretor: Senhorita Brooklin está deveras atrasada não acha? - disse Richard com uma voz de indiferença, conferindo o relógio de pulso que sempre estava com ele.

Artémis: Sim senhor, meu carro acabou furando os pneus, e não tem ônibus que passa no meu bairro e traz aqui Sr. Richard. - lhe respondi meio ofegante pelo fato de estar andando, correndo aos tropeços, cerca de 1 hora sem parar.

Diretor: Vai precisar ficar 4 horas a mais, para cumprir seu atraso senhorita. E se caso chegar atrasada novamente vai perder sua bolsa, creio eu que existem jovens mais pontuais e que levariam a vaga mais a sério que a senhorita. Se recomponha e vai para a sala, entre esse papel para o seu professor. - diz me entregando o papel de atraso.

Pego o papel e sigo para a sala de treinamento do exército, que é a minha primeira aula de hoje, a mesma é uma aula obrigatória só para os meninos, na minha sala só á eu e mais 5 meninas. Não posso reclamar por ter que ficar aqui até mais tarde hoje, talvez seja até uma benção não ver a cara do Jacob hoje tão cedo, não é a primeira vez que eu chego atrasada e o diretor sabe disso e ele sempre faz esse discursinho mas nuca cumpre com tal ameaça, só estranhei o fato de ele me dar 4 horas de detenção, nunca nenhum aluno fica mais de meia hora depois das aulas, alguns até ficam para estudar ou para treinar nada além disso... Pelo lado bom o diretor nunca coloca nos meus registros que eu chego atrasada.

Chicago P.DOnde histórias criam vida. Descubra agora