Maximilian
Enquanto eu pensava, acabei adormecendo na banheira, junto com o capitão.
Acordei ainda de manhã, o sol já estava tomando conta do céu, o mar estava barulhento e a cabine silenciosa. Olhei em volta, percebendo que eu estava na cama, e não na banheira.
Sinto algo abraçar minha cintura, deixando difícil me mover.
Axion está dormindo ainda, me abraçando forte, está com uma expressão calma no rosto, igual a que adormeceu ontem, parece bem enquanto dorme.
Ele acordou um pouco depois, me deitei e fechei meus olhos, senti ele beijar minha mão e logo calçar as botas, fez suas higienes e em pouco tempo já estava saindo da cabine.- Vou ver se o seu café está pronto, ou deixo para você comer mais tarde? - Me olhou.
- Estou sem fome agora - Como sabe que estou acordada!?
- Ótimo, vou pedir para trazerem mais tarde - Saiu da cabine.
Se bem que as vezes, ele percebe mais coisas do que eu gostaria.
Suspirei e me ajeitei na cama, tentando voltar a dormir, mas foi impossível, o barulho do mar me deixa ansiosa, quase nervosa, mesmo que seja baixo, eu gosto, faz eu me sentir viva.
Me levantei quase correndo, sai da cabine animada, fui até a borda do navio e me sentei nela. Senti o vento bater forte no meu rosto, o sol está fraco, as nuvens o cobrem por tempo ilimitado, respirei fundo, sentindo o cheiro salgado do mar, a pele suando e um pouco melecada, sorri feliz, adoro isso, essas sensações, a minha casa a metros de distância de mim.
Sinto saudades de passar dias inteiros dentro do mar, mas ainda tenho medo de que aconteça algo de novo, como sempre acontece, também tenho medo de parar em Mignon ou Gareth, mas confio que isso não vai acontecer se eu permanecer nesse navio. Aqui eu tenho comida, minhas paradas no mar, tenho amigos...Não é tão ruim agora.
Já não me sinto tão presa como no começo de tudo, agora sou a navegadora, confiam em mim pelo menos, e o capitão disse que não me deixaria ir embora, como eu pedi. Tive que pedir, ele me deixaria ir em algum momento, eu sei, não iria atrás de mim se fugisse. Parece ter se cansado, talvez tenha sido uma ideia ruim pedir isso, acho que fui muito fútil em imaginar que ele não se cansaria. Logo deve me mandar embora, ou talvez vender, até mesmo trocar por algo. Porém, Axion faria mesmo isso? É um pirata, óbvio, mas não é tão mal quanto imaginei. Por mais que seja tão sério, é um pouco gentil comigo, não parece querer fazer algo, nem dormir comigo, diferente dos marujos dele - tirando Mariano e Luigi, talvez Jason também - Axion é mais reservado do que parece. Não imagino como uma pessoa assim possa vir a ser pirata, realmente não imagino como.
Fui tirada dos meus pensamentos quando senti alguém me tocar e chamar meu nome.- Maximilian! Está dormindo acordada?! - Jason me balançou, me fazendo rir.
- Desculpe, estava distraída.
- Sei... - Suspirou - O capitão precisa das cordenadas.
Desci da beirada com um pulo e fui até o leme, Axion estava lá me esperando. Me olhou de canto e ajeitou a postura.
- Preciso saber se tem ilhas próximas.
- Uma a oeste, mas é inabitada por humanos, sequer tem um nome.
- E onde tem outra?
- Não tem. Só se seguir ao norte, talvez encontre uma em duas semanas.
- Nos guie então - Me olhou.
- Já está na rota certa, se precisar virar eu aviso.
- Obrigado.
- Se agradecer de novo, vai ter que ser com um beijo - Falei baixo, ele levantou as sobrancelhas
- Agora concorda com o acordo?
- Sim, mas se não fizer, eu não faço - Ele olhou ao redor e depois beijou o canto da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Seven Seas
Lãng mạnMaximilian Calypse havia sido levada a força por piratas, obrigada a servi-los da forma que quisessem, uma escrava dos humanos. Em meio a uma batalha violenta ela vê uma forma de escapar, uma chance de recuperar sua vida, mas isso teria um pre...