Maximilian
Depois de nadarmos fomos direto pro navio, onde os marujos estavam preparando uma fogueira.
A noite em Nasir é barulhenta e fria, mas os místicos não parecem se importar, muitos vão para as águas, outros sobem em árvores para comer frutas, se divertem sem medo aqui.- Está bem? - Axion me olhou, passou o casaco dele pelos meus ombros - Vão fazer a janta daqui a pouco.
- Eu estou bem, e não estou com tanta fome agora.
- Bom, melhor estar quando a janta aprontar.
Concordei, não estamos tocando no assunto sobre Jasper também estar aqui, mesmo que nós dois estejamos sentindo o olhar dele sobre nós, Axion retribui o olhar, diferente de mim.
- E você, está bem? - Perguntei a ele quando encostei em seu ombro.
- Estou ótimo, perfeitamente bem.
- Por favor, não arrume uma confu-
- Posso me sentar aqui, não posso? - Alguém me empurrou para o lado, se sentando rapidamente.
Nós dois olhamos a pessoa, ou melhor, o homem que me empurrou, é da tripulação de Jasper.
- Não, não pode - Axion empurrou o homem e me puxou para perto novamente.
O homem não entendeu nada, saiu de perto quando outros tripulantes o puxaram, quando percebi, já estavam sentados em volta da fogueira junto com a tripulação do nosso navio. Por incrível que pareça, todos estão tendo uma ótima convivência, conversam com calma e simpatia.
- Com licença, senhorita - Agora quem se sentou ao meu lado, foi Jasper.
Estou no meio de uma guerra.
- Saia daqui - Axion encarou ele.
- Eu apenas estou esperando o jantar, capitão - Ele segurou minha mão e a beijou levemente - E admirando uma bela dama.
- Não gosto do seu tom - Puxei minha mão de volta para mim, limpando ela.
- Oh, ela tem personalidade.
- Só não gosto de você.
- Que crueldade.
- Já encheu nossa paciência, Jasper - Axion passou o braço pela minha cintura, como se marcasse território - Agora saia.
O capitão do navio vizinho riu anasalado, está fazendo para irritar.
- Ignore ele - Beijei a bochecha do Axion, ele suspirou.
- Vou ignorar.
Acenei com a cabeça, voltamos nossa atenção para a fogueira, muitos místicos estão sentados com a gente, agradeceram por termos ajudado hoje, mas creio que saibam que o rei não vai desistir tão facilmente.
- Vamos ficar seguros por um tempo.
- E quando ele voltar?
- Bom... Teremos que nos defender.
- Ainda não acredito que fez isso.
- Não tinha escolha.
Neguei com a cabeça, ainda sem acreditar, ri baixo por ter duvidado de Axion Kasin.
- O que foi? Eu disse que faria.
- Eu não coloquei tanta fé - Peguei uma das frutas que os místicos trouxeram - Pensei que era um blefe.
- Eu nunca blefo.
- Eu acabei de perceber.
Ele riu junto comigo e prestou atenção na fogueira, foi servido com uma caneca de cerveja, eu apenas comi minha fruta, é doce e suculenta, tem bastante suco, uma delícia.
Observei quieta o céu estrelado e as brasas que sobem junto ao vento, a noite está calma e misteriosa, escuto sons de animais, metade são uivos de lobos, me causam arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Seven Seas
RomansaMaximilian Calypse havia sido levada a força por piratas, obrigada a servi-los da forma que quisessem, uma escrava dos humanos. Em meio a uma batalha violenta ela vê uma forma de escapar, uma chance de recuperar sua vida, mas isso teria um pre...