𝑼𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆

1.4K 94 107
                                    

Axion

Me revirei na cama, está tudo um silêncio, estava até alguém entrar.
Levantei rapidamente, peguei a espada ao lado da cama, tirei da bainha e apontei para a pessoa.
Maximilian levantou a cabeça, sentindo a ponta da espada na garganta dela, está me olhando assustada, com as mãos levantadas, está com a camisola, as que se usam por baixo do vestido, está colado no corpo, apenas modelando o que eu já vi e gostaria de ver de novo.
Abaixei a espada devagar, ela suspirou baixo.

- O que quer? Não ia fugir?

- Pedi para não me deixar ir, mas não disse nada - Me olhou - Não me permita ir de novo.

- Está brincando comigo?

- Não preciso do maldito cordão, nunca precisei dele, mas gostava de quando vinha atrás de mim.

Maximilian

Nem eu sei o que estou dizendo, só fui sincera. Estar aqui, ser desejada, ter alguém que me queira...É bom de certa forma. Não imaginava que isso poderia acontecer depois de tantos anos.

- Maximilian, pretende me deixar louco?

- Posso arrumar mais que um cordão, não preciso dele...Só preciso que me proíba de ir.

- Me diga que quer ficar.

- Eu quero...Eu quero ficar aqui até você se cansar.

Fiquei receosa pelos olhos frios em cima de mim, encolhi o ombro e dei passos para trás, mas Axion não parece querer que eu vá embora, ele levantou e veio até mim, segurou meu rosto, está me olhando calado.

- O que eu deveria fazer com você? - Suspirou e encostou a testa com a minha.

- Pode me prender na cela, eu não me importo - Sussurrei, ele riu baixo.

- Jamais vai estar naquela cela de novo. Preciso de você perto - Sussurrou ao meu ouvido - Ainda não entendeu que é minha?

Sorri fraco, estou totalmente maluca. A boca dele percorreu o meu pescoço e veio até a minha boca, Axion depositou um beijo sutil no canto dos meus lábios.

- Não vá embora - Beijou minha bochecha - Se for, vou te procurar por todos os mares.

- Já me disse isso...

- Mas agora não é como ameaça, é como promessa, entendeu? - Concordei com a cabeça - Perfeito, isso é perfeito.

Continuou com a testa encostada na minha, segurei seus braços e fechei os olhos.
Senti um beijo ser dado na minha bochecha, depois na minha testa, a ponta do meu nariz...Por fim, na boca.

- Precisa dormir, peixinha.

- Não vou conseguir...

- Se troque e vá deitar - Não estou com sono para dormir agora, mas não parece que ele vá ligar para isso.

Suspirei e fui até o baú, peguei uma roupa seca e limpa. Uma camisola simples, me joguei na cama e cobri o corpo todo, depois que me troco, fico com frio, falam ser choque térmico.
Além do cobertor, fui coberta por dois braços grandes, Axion me abraçou sem motivo, está me puxando para perto, o rosto dele está escondido no meu pescoço.

- Agora eu quem vou ser um travesseiro?

- Exatamente - Olhei para ele.

Está sorrindo, a toa.

- Por que está sorrindo?

- Não posso mais sorrir?

- É estranho te ver sorrir.

Song of the Seven SeasOnde histórias criam vida. Descubra agora