Maximilian
- Eu estou bem... - Axion está acariciando minha barriga - Só preciso descansar mais.
- Eu concordo.
- Vai dormir agora?
- Sim, senhora.
Ri fracamente enquanto me deitava com ele, ele me cobriu e beijou minha testa.
- Boa noite, querida.
◇◇◇◇
Acordei com passos pesados e apressados no chão, uma vela está acesa e a casa está fria... A porta parece estar aberta.
- Axion?... - Passei a mão pela cama, não o encontrei - Axion?
Tentei me levantar, foi quase impossível, me apoiei na cama e até mesmo rolei, mas não consegui, tentei novamente, fazendo mais força.
- Axion, eu preciso de ajuda! - Suspirei frustrada.
Parece que ninguém me ouviu, me levantei com muito sacrifício, coloquei um casaco e caminhei para fora, procurando pelo meu marido.
Vi uma luz de vela do lado de fora e sussurros.- Axion? - Olhei o lado de fora, fiquei quieta quando o vi agarrado a Marina.
Ele não me percebeu, está sussurrando algo, ela ri. Me apoiei na porta, olhando os dois.
O moreno a empurrou para longe e ela saiu saltitante, o observei enquanto suspirava passando as mãos no rosto.- O que estava fazendo? - Ele se virou rápido para mim - Por que está falando com ela a essa hora?
- Por que está acordada?
Ele caminhou até mim, bati no rosto dele, ainda o encarando.
- Me responde, canalha!
- Ela veio trazer um recado e aproveitou para me irritar, nada mais que isso.
- E por que ela estava rindo?
- Porque ela é assim.
- O que ela disse?
- Nada que eu acredite, preciso ver para confirmar.
- Me diga.
- Vou confirmar primeiro, pode voltar para casa.
- Quero ir com você.
- Eu vou demorar, você pode se cansar muito.
- Eu quero ir junto.
- Maxi, espere aqui.
- Não quero esperar.
- Você não pode sair a essa hora, está frio e quase chovendo.
- Está escondendo alguma coisa de mim? Pretende seguir Marina para sei lá onde ela tenha ido?
- Está me ofendendo assim, sabe que eu não faria isso.
- Mas é o que está parecendo.
- Vou falar com Jason.
- Eu quero ir junto.
- Prefiro que não vá.
- Vai ficar para fora de casa.
- Tudo bem, contanto que você fique dentro.
- Axion! Eu quero ir com você. E se não me levar por bem, eu te sigo por mal!
- Não quero que me siga.
- Eu vou te seguir.
- Maxi, por favor confie em mim e fique em casa.
- O que vai falar com Jason?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Seven Seas
RomanceMaximilian Calypse havia sido levada a força por piratas, obrigada a servi-los da forma que quisessem, uma escrava dos humanos. Em meio a uma batalha violenta ela vê uma forma de escapar, uma chance de recuperar sua vida, mas isso teria um pre...