𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒂𝒐 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒕𝒆𝒏𝒕𝒆

96 18 2
                                    

(2 semanas depois)

"Maximilian querida.
Todos estão bem, principalmente seu capitão. Também sinto sua falta, Jason me perturba dizendo que sente falta de você e Linett, Mariano e Luigi estão dizendo que estão sobrecarregados sem a ajudante deles.
Estou ansioso para voltar, quero te ver logo... Vi alguns chocolates hoje, me lembrei de você. O que acha de comprarmos outro caixote? Faremos isso quando eu voltar.
Já entramos em contato com os soldados do rei, esses desgraçados são como pulgas, estão em toda parte iguais a marinha. Infelizmente nossas cartas serão lidas por eles antes que cheguem aos remetentes, provavelmente vão ler muita coisa imprópria nas que Jason e Linett vão trocar, tenho certeza. Bom, aqui só escreverei para demonstrar meu carinho e amor de maneira sucinta e bem brega. Espero que não se canse rapidamente de mim, eu não vou tirá-la da mente um minuto sequer. Lembre-se de ficar perto de alguém durante as tempestades, você fica trêmula enquanto dorme.
Eu te amo.

Axion Kasin"

(4 semanas depois)

"Meu marido, eu virei professora! Eu e Linett. Dana disse que somos ótimas ensinando as crianças, elas adoram estudar conosco, principalmente Layla, ela é curiosa, adora quando conto como nos cohecemos, ela diz que você foi muito idiota e rude comigo no começo, mas ela esquece rápido. Fico feliz em saber que estão todos bem, espero que voltem da mesma forma, ou irei me certificar de que se cuidem a força.
Ontem a noite choveu muito, confesso que senti muito medo e ao mesmo tempo alívio, enfrentar as tempestades estando em terra é menos assustador, não é tão agonizante.
Eu ajudo na horta agora, aprendi a plantar de tudo um pouco, temperos são a minha especialidade! Quem sabe não trabalhamos com isso quando você voltar? Posso ensinar você.
Sinto sua falta, não quero ter de enfrentar tempestades sem você. Volte logo para casa.

Maximilian Kasin"

(6 semanas depois)

"Céus, professora? Isso é incrível! Você realmente é talentosa, fico feliz que esteja bem e bem cuidada, sinto falta de vê-la dessa forma.
Ontem estivemos com a guarda, eles nos avisaram onde procurar por Jasper e Filippo. Logo estaremos em casa, ao menos assim esperamos.
Sinto muito que esteja sentindo minha falta, sei que sou mais bonito pessoalmente, mas se esforce para não esquecer meu rosto, está bem?
Maxi, hoje nós passamos por uma pequena ilha, lá tinha flores que eu tenho certeza, absoluta, que você nunca viu, então comprei sementes para que possamos plantar as mudas. É assim que vou manter você na mente, lembrando de você em cada detalhe do mundo e tentando levar pedacinhos do mundo para você, acredito que voltarei com muitos presentes do seu agrado. Seu presente para mim será eu poder te reencontrar em segurança, então por favor, espere um pouco mais.

Seu marido, Axion."

(10 semanas depois)

"Caro Axion, você se foi a pouco mais de um mês e a saudade aumenta a cada dia. Tem dias que dói mais, horas também, as vezes no meio da noite, ou nos finais de tarde, nas comemorações de colheita ou conversas noturnas, as suas respostas diretas e piadas ruins aparecem na minha mente e sinto falta delas sendo ditas em voz alta.
Eu consegui ir para o mar! Meu ferimento melhorou completamente e foi muito tentador não sair daqui para ir atrás de vocês, mas quero cumprir nossa promessa. Quero ver meus presentes! E plantar flores aqui! A casa que estou com Linett está linda e muito bem decorada, atualmente cheira as laranjas que colhemos e cravos, eu gosto do cheiro, Linett diz que sou maluca. Por falar nela, diga para Jason escrever menos como se fosse uma despedida, céus! Ela chora todas as vezes que lê uma carta. Sabe uma coisa que eu descobri a pouco? Marina mora bem perto daqui, mas ela nunca aparece para me importunar, só quando estamos em grupo, aí ela tenta aparecer mais que eu, o que é impossível já que sou muito mais simpática e isso não é querendo me achar! É a verdade, eu juro!
Por favor, volte vivo e bem.

Song of the Seven SeasOnde histórias criam vida. Descubra agora