𝑮𝒂𝒓𝒆𝒕𝒉

357 29 97
                                    

Maximilian

Axion pediu a Jason ajuda para consertar a cama, mas fez isso apenas de noite, já que eu cismei que seria vergonha pedir no meio do dia.

- Céus, o que vocês fizeram para isso acontecer? - Linett está conosco, dentro do quarto.

Eu estou fazendo o mapa pra Gareth, enquanto os dois consertam a cama.

- Nós não fizemos muita coisa.

- Não está parecendo.

- Está querendo saber demais, não acha?

- Somos melhores amigas, pode compartilhar comigo.

Suspirei olhando ela, está sorrindo, curiosa.

- Ele talvez... Tenha usado a boca... - Voltei a olhar os mapas depois de sussurrar.

- Sério?! Uhhh então agora sabe como é bom.

- Jason já fez isso?

- Já, mas não é o ponto forte dele, digamos. Ele tem muito medo de me machucar.

- Então ele não usa a boca?

- Prefiro fazer esse trabalho.

- Você faz por ele?

- Claro, ele adora - Fiz careta, ela riu de mim - Não fez isso?

- Não, eu achei nojento.

- Por que não testa alguma vez? Não é tão ruim quanto pensa. Até porque os dois precisam do mesmo prazer - Ela olhou a mesa.

- Acha que ele ficou chateado por eu não ter feito?

- Eu não sei, não sei do que ele gostaria - Me olhou de novo - Sei do que o meu homem gosta.

- Mas todos os homens não pensam iguais?

- Não, eu acho. Cada um é de um jeito, Axion é completamente diferente do Jason.

- Então eu deveria perguntar a ele?

- Acho que sim. Eu não pergunto, só faço. Mas se ele não comentou, pode não ter ligado, ele parece um cão que te obedece.

- Jason também parece um, você faz ele de gato e sapato.

- Eu faço né? Adoro isso - Sorriu orgulhosa.

- Você é muito má.

- Você também, Maxi. Mas, pelo que parece, vocês tiveram uma tarde bem animada.

- Esquece isso, tá bem?!

- Sobre o que estão falando? - Jason nos olhou.

- Da tarde animada dela.

- Ah, tarde animada... - Ele olhou a cama e riu - Pelo menos Axion está de bom humor agora.

- Já mandei calar a boca.

- Deveríamos quebrar uma cama também - Ele disse, Linett se aproximou dele.

Estão me ignorando, não tem nenhuma vergonha de falar em voz alta o que fazem.

- Nós ainda estamos aqui - Axion olhou para eles.

- Quer opinar?

- Ele não quer!

- Tem certeza? Ele parece querer saber o que achamos de vocês também. 

- Não quer!

- Talvez eu queira sim - Ele riu da minha careta.

- Eu ainda sou a capitã!

- A capitã que quebra camas.

- Não fui eu quem quebrou!

Song of the Seven SeasOnde histórias criam vida. Descubra agora