IV 🦋

531 66 26
                                    


Maraisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maraisa

- Você pode dormir aqui...e amanhã prometo que vamos ver uma decoração e mais roupas para você meu amor!-Balala fala de um jeito que ninguém nunca falou com isa, assenti com a cabeça por que não sei bem o que falar.

Como sou estupida...
Bem prefiro ficar quieta isa já falou de mais...

Balala se despede de Isa com um beijinho na testa e olho em volta quando ela veja a porta.

Olho para a cama e franzi a testa.

Mordo meus lábios com força tentando me lembrar de não contar mas nada para balala, ela não merece saber como eu sou estanha, donos de isa falam isso sempe.

Balala esqueceu de falar pá isa não deitar na cama...eu nunca podia deitar na cama a não ser que fosse para trabaiar, eu não entendo poque faziam isa se sentir atim. Não posso voltar pa outa casinha...não não posso...por isso tem que ser boa...não pode fazer coisa errada.

No tabaio, isa apenas tinha que tirar roupinhas...deitar e deixar homens subirem em isa, alguns me mordiam ou batiam em isa...e não podia chorar esqueci que não podia chorar.

Penso em tirar um lençol mas fico quieta.

Não...não...melhor não...

Vou para o canto do quarto e me deito no chão pensativa.

O chão é mais macio do que na ota casinha.

Bem isa tem que se comportar...
Tem que ser boa...

Será que vai detar isa comer? Bem isa gostou de pizza...pizza muito boa!

Hoje balala não me bateu...
Não entendo por que eu sempre faço algo de errado...alguém sempre acaba ficando bravo comigo por que ? Bem isa é inútil além de estupida, então deve ser isso...

Não entendo por que foram boas comigo...não entendo por que não me maltratam...
Não entendo nada disso...
Tento pensar qual foi a última vez que me trataram assim.

- Não isa...isa bobinha...ninguém é legal com você!-Falo sozinha pensativa.

Respiro fundo tentando parar de pensa emitido sobre isso. Fecho meus olhos ainda pensando.

- Isa...não pode fazer nada burro...não pedir...não falar...não fazer nada pá irritar balala...não pode!-Falo rouca e suspiro.

- ...Não seja estupida isa...você não pode voltar...não pode!-Falo novamente para mim mesma e fecho meus olhos.

Chão macio...
Isa gosta...

Fecho meus olhos sentindo o sono tomar conta de mim.

É isa vai se esforçar pra não ir embora.

Ohana 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora