MaraisaBalala fica calada me encarando por um tempo parecendo pensativa como se não estivesse esperando por isso. Me remexo inquieta tratando logo de desviar nossos olhares, por que eu simplesmente sabia que ela não iria me querer...
Poxa...
Estava fazendo tudo certo isa...
Tudo estava indo bem...
Mas você tinha que estragar tudo né? Sempre estragando tudo.
- Uhm...tudo bem se não quiser balala...-Falo rouca e ela continua me olhando eu podia sentir.
- Querida...quero que olhe pra mim....-Ela fala com a voz rouca e tremula.
Não consigo olha-la eu simplesmente não conseguia.
Ela não ia me querer...
Nem minha mamãe de verdade quis...
Ninguém além dos meus donos me querem.
Me encolho com o pensamento.
Balala faz com que eu erga meu rosto a encarando.
- Quer que eu seja a sua mamãe?-Maiara fala e eu mordo meus lábios suspirando.
- ...balala não tem...-Falo baixinho envergonhada por ter falado.
- Ei...me deixa falar okay?-Ela me corta suavemente e eu assenti a encarando.
- Uhm...tá bem...-Falo baixinho ela acaricia meu rosto.
- ...Okay...se quer que eu seja a sua mamãe...eu serei a sua mamãe com prazer! Maraisa...tudo que eu quero é cuidar de você...da maneira que você quiser que eu cuide...até o final da minha vida...baby...ser sua mamãe vai ser uma honra!-Balala fala carinhosamente e eu sinto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Abro a boca mas logo a fecho sem saber o que falar.
- Ei...Shi...não chora não...- Maiara...quer dizer mamãe fala me encarando com carinho.
Era uma coisa nova pá isa sabem?
Carinho...
Não sei bem o que é mas se tem um significado sei que só pode ser o nome dela.- ...Uhm...não...não...lágrimas...felizes...?!-Falo mas soou como uma pergunta.
Ela acaricia meu rosto com um sorrisinho nos lábios.
- A partir de hoje...você só vai derramar lágrimas de felicidade meu amor!-Fala me puxando para um abraço carinhoso.
Ficamos ali na nossa bolha até sermos chamadas pelos médicos.
- Ei...os exames ficam prontos ainda essa semana e eu ligo pra você Maiara!- Gustavo o "amigo" dela fala sorrindo e eu assenti ainda sem entender pra que que serve afinal eu nunca tinha feito nada daquilo.
Nos despedimos deles e eu segurava a mão dela olhando ao redor.
- E aí...foi de boa?-Luisa pergunta e eu assenti a encarando com um sorriso.
- Ato que ganhei uma...uma famia!-Falo sorrindo e elas me observam abertamente me fazendo corar.
- Claro que ganhou princesa...olha só...eu vou ser a tia legal sabe?! A tia que você vai ligar quando quiser beber e transar escondido...aquela que vai pegar você pros lugares e vai te buscar também...-Luisa fala rindo parecendo feliz com esse pensamento.
- Condido?-Pergunto confusa e mamãe balança a cabeça.
- Não escuta ela okay?! Ela é...idiota!-Mamae fala a olhando feio.
- Malila...Malila...oia!-Falo estendendo meu braço pra ela ver o curativo de bichinhos.
Acho que Malila não gota muito de mim...ela fala comigo...mas não sorri pa mim como a gostosa faz.
Malila é maior que eu...
Tem cabelos loiros...olhos castanhos como meu ursinho também tem...mas ela parecia não gosta muito de mim, ela sempre usa palavras muito grandes e isa não entende.- Uhm...legal...-Ela murmura olhando pro telefone e eu murcho fazendo bico.
- Nossa que legal! Sabia que eu me cago de medo fazendo isso...você chorou?!-Luisa fala rápido e eu ri do que ela falou.
Fomos para o carro e eu sentia mamãe olhar feio para Marilia mas ela parecia não ligar já que estava no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana 🦋
FanficOhana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.