V 🦋

552 73 44
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara

- Posso ter uma boneca?-Maraisa pergunta em um tom de voz baixo como se não quisesse que ninguém mas escutasse.

- Logico que pode meu amor!-Falo prontamente e ela sorri.

- Uhm...Malila...isa vai ter boneca!-Maraisa fala olhando para Marilia que apenas a ignora enquanto continua mexendo no telefone.

Maraisa faz bico e se encolhe.

- Isso é muito legal! Por que não escolhe uma loira que nem eu?-Luisa pergunta rindo.

- Uhm...tá bem gostosa!-Maraisa fala distraidamente e eu ri.

Maraisa estava olhando tudo ao redor e eu sorri vendo como ela está ficando confortável por perto não só de mim como de luisa também que apesar de atrapalhada e meio doida era de um coração de ouro, Marilia também era dessa maneira...mas algo sobre como ela tratava Maraisa fez com que eu recuasse sobre ela.

O shopping era grande e uma novidade e tanto para Maraisa que continuava vestindo roupas minhas que pareciam afoga-lá já que ela era pequena e magra demais, a roupa que ela usava era a mas colorida que eu tinha em meu guarda roupa.

- Malila...você quer uma boneca ?-Maraisa pergunta inocentemente e marilia a encara breve,ente.

- Por que eu gostaria de uma boneca?-Marilia pergunta e maraisa para de andar a encarando como se ela tivesses dito algo mas do que absurdo.

- Por que malila...não quer boneca?-Maraisa pergunta genuinamente preocupada com o fato de marilia não querer uma boneca.

- Por que sou uma...adulta...-Marilia fala suavemente e eu sei que ela não disse de proposito mas isso fez com que maraisa parasse de falar der repente e mordicasse o lábio pensativa.

- Isa...gande..isa não pode?- A pergunta soou genuína e preocupada com a minha opinião.

- ..Isa pode ter qualquer coisa...inclusive a porra do shopping inteiro se quiser!-Luisa a corrige mudando o foco da conversa.

Maraisa ri se distraindo.

- Porra...que que é porra?-Maraisa pergunta achando graça no jeito que a palavra saiu de sua boca e eu fuzilo luisa com os olhos.

- Porra..porra...porra...-Maraisa cantarola voltando a andar e eu suspiro.

- Muito obrigada viu?- Falo frustrada e ela ri dando de ombros.

- Por nada...-Luisa fala dando de ombros.

- Ei...palavra muito feia!-Eu falo e Maraisa franziu a testa.

- Por que gostosa fala?-Ela pergunta e eu ri mordendo meus lábios.

- Por que a gostosa tem problemas...-Corrijo rápido e luisa me olha divertida.

- Se queria me chamar de gostosa era só chamar...eu sie que sou mesmo!- Luisa fala convencida.

- Pera ai...eu não chamei!-Falo resmungando e maraisa ri gostosamente.

- Chamou mamãe...-Ela fala e eu ri balançando a cabeça gostando de ver ela mas falante.

Antes de comprar a aparte entediante para maraisa decidi levar ela na loja de brinquedos primeiro.

- Vai la...escolhe o que quiser...-Falo deixando ela a vontade.

Maraisa sorri dando alguns passos a frente no imenso corredor mas para e me olha por cima do ombro.

Sorri para ela que sorri nervoso de volta.

Ao invés de olhar para os brinquedos ela ficava nos olhando por cima do ombro.

- Ela esta com medo...-Marilia fala e eu a encaro confusa assim como luisa.

- Ninguém aqui é maluco de machuca-la!- Falo e ela suspira.

- Isso...mas ela não sabe...-Marilia me responde simplesmente  e o entendimento recai sobre mim.

- Ela acha que vamos deixa-la?- Pergunto baixinho.

- Acha...e se eu fosse você ia com ela antes que ela quebre o pescoço de tanto que vira...-Ela retruca se fastando para escolher algo.

- Ei...onde ce vai?-Luisa pergunta e marilia sorrir pra ela.

 - Escolher algo pra ela...de boas vindas...-Marilia responde e luisa a encara incrédula.

- E Eu achando que você era so uma vadia sem coração...-Luisa provoca e marilia revira os olhos sem se dar o trabalho de responder some entre os corredores.

- Também vou pegar algo pra pquena...-Luisa fala acenando com a cabeça para eu ir quando maraisa se vira novamente.

- Vai la...-Murmuro.

Respiro fundo e ponho um sorriso no rosto.

Talvez essa seja a primeira lição que aprendi como mae de alguém, a de que quando você esta desmoronando essa dor é somente sua...somente sua para que você administre e cure o seu filho...isso eu acredito que eu posso fazer.

Com um sorrisinho em meus labios me aproximo de maraisa.

- E ai...escolheu?-Pergunto sorrindo e mordo meus labios ao ver que ela estava mas do que empolgada.

Ohana 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora