II 🦋

612 75 20
                                    


Maiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara

- Por que não vem tomar banho comigo?-Pergunto suavemente e Maraisa me encara.

- Eu...posso ir pó banho?- Ela pergunta rouca e eu mordo meus lábios.

Assenti rapidamente.

Levo Maraisa pela mão para subir as escadas e sorrio suavemente notando o olhar curioso sobre tudo principalmente sobre os corredores da casa enorme. Nossos pais tinham ido morrido quando éramos novas fui acolhida pelos meus avós e pelos pais das minhas duas melhores amigas Luisa e Marilia por isso estamos juntas praticamente desde aquele maldito dia, e as duas sempre foram empenhadas em acharmos Maraisa.

- Tire suas roupas...-Falo e Maraisa assentiu como se tirar as roupas por ordens de alguém fosse um hábito para ela.

Mordo meus lábios com força quando vejo as costelas visíveis dela, assim como as marcas de mordidas e chupoes sobre seus seios, as costas dela estavam machucadas com cicatrizes antigas mal curadas e alguns roxos.

Definitivamente ela tinha sido mas do que espancada como pediatra eu sabia bem o que era uma pessoa em situação de maus tratos pego o vestido de Maraisa  junto das suas roupas íntimas ambos estavam sujos e encardidos. A calcinha tinha manchas de sangue que eu sei que correspondia a violência sexual mas me calo...agora não era hora para isso deixo as roupa dela no canto e a ajudo no banho.

Lago seu longo cabelo preto e suspiro vendo a água suja escorrer pelo ralo, tiro toda a sujeira de sua nele com cuidado em seus machucados.

Depois do banho a ajudo a se secar e a coloco em um vestidinho meu junto de uma lingerie, penteio seus cabelos com cuidado e mordo meus lábios me segurando para não perguntar.

- Isa...-A chamo suavemente fazendo ela erguer meu rosto.

Mordo meus lábios com força separando os matérias para suturar e cuidar dos machucados dela.

Eram tantos machucados...

Mas tantos...

Chego no mais perturbador de todos...as marcas firmes no pescoço estavam avermelhadas.

- Uhm balala?-Maraisa me chama e eu continuo passando pomada pelo seu pescoço.

- Sim querida?-Pergunto suavemente não corrigindo a maneira com que ela fala.

- Posso comer da cozinha?-Ela pergunta parecendo envergonhada e eu assenti prontamente.

- As meninas já devem ter feito alguma coisa okay?-Pergunto e ela assentiu com um sorriso meio tímido.

Depois disso caímos em um silêncio desconfortável por que eu tinha inúmeras perguntas para fazer ao mesmo tempo que sabia que Maraisa não iria falar sobre o que aconteceu com ela.

Depois de aplicar a pomada em seu pescoço estendo minha mão pra ela se levantar.

Maraisa assim o faz hesitante e descemos as escadas.

- Boa noite...você deve ser a Maraisa...!-Marilia fala simpática e Luisa sorri para Maraisa que se esconde atrás de mim com medo das duas.

- Ei...você já me conhece né?-Luisa fala suavemente e Maraisa assentiu.

- Moça...portão...-Ela murmura e Luisa respira fundo.

- Isso...a gostosa do portão...eu sou a Luisa!-Ela fala simpática e Maraisa assentiu colo se estivesse sinalizando que tinha ouvido.

- E eu sou a Marilia!-Marilia fala e Maraisa assentiu da mesma maneira.

- Vem...deve estar com fome...-Luisa fala e Maraisa assentiu.

Nós sentamos na mesa e Maraisa fica olhando em volta procurando algo.

- Cadê?!-Ela pergunta curiosa e ao mesmo tempo hesitante.

- Cadê o que?-Marilia pergunta antes que eu possa.

- Meu cantinho...onde é a lixeila de balala...?-Maraisa pergunta mexendo os pes.

- Pra que você quer a lixeira?-Pergunto já com medo da resposta.

- Comidinha de isa semple é de lá...você pega pá eu?!-A pergunta dela soou genuína e eu engulo em seco.

- Querida...você não vai mãe comer da lixeira ouviu?!-Falo suavemente mas de maneira firme.

Os ombros dela se encolhem e ela assentiu.

- Eu não comer mais?-Ela pergunta com medo.

- Não...não!-Luisa fala apressadamente.

- Você nunca mas vai comer da lixeira ouviu bem? Nunca mais!-Falo firmemente e Maraisa me olha desconfiada.

- E o que Isa tome?-A pergunta dela me quebrou.

Os olhos inocentes dela passavam por mim e pelas meninas com curiosidade e estranhamento como se ser tratada bem fosse uma novidade.

E eu não duvido que de fato seja uma.

- ...Tenho certeza que vai amar...-Marilia fala colocando um pedaço grande de pizza de calabresa em frente a Maraisa.

Ela olha para nós hesitante e pega a fatia com as mãos se agarra a ela como se uma de nós fôssemos tomar dela, não consigo não observá-la...

A maneira como ela come é faminta e quase desesperada, Maraisa come rápido e Marilia se apressa a dar outra fatia quando ela termina a primeira rápido e assim como a primeira a segunda também se vai junto de 3 copos grandes de suco de laranja.

- Uhm...isso bom...-Maraisa fala com a boca cheia já do terceira pedaço que marilia entregou pra ela.

Nós não tocamos na pizza...

Ela parecia faminta e quanto mas ela comer melhor para todas nós.

- A quanto tempo não come?-Pergunto sem conseguir me conter.

Os olhos de Maraisa ficam nebulosos e eu desejo retroceder e não ter perguntando isso.

- Uhm...Isa tomeu da tozinha...não podia...donos de Isa...só dava água e homens!-Maraisa fala dando de ombros e eu me encolhida

- Que homens?-Luisa pergunta.

- Homens que bincavam com isa...isa cholava mas depois isa não...eles bavos se isa chola!-Ela fala parecendo pensativa.

Sinto meus olhos marejarem com a confirmação do que eu temia.

Ela foi violentada.

Ohana 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora