Maraisa
- Oi gostosa!-Falo encarando a loira que me olha espantada.
- Que?-Ela pergunta me olhando confusa e vermelha.
- Gostosa...é seu nominho não é?! A senhola disse!-Falo me defendendo e ela ri ainda vermelha.
- Não se diz essas coisas perto de um neném!-A outra loira fala batendo na bebeça da outra e eu ri disso.
- Você Malila!-Falo sorrindo para ela que me encara divertidamente.
- Isso aí...-Ela fala olhando para mim com um meio sorriso.
- Uhm...pa onde vamos mesmo?-Pergunto curiosa e balala sorri para mim colocando o cinto de segurança.
- Vamos cuidar do seus machucados e depois vamos comprar o que você quiser!-Balala resposta e isa sorri.
- Balala...bobinha...isa não tem dindim!-Falo e ela ri.
- Mais a balala tem e tudo que é de balala é de Isa okay?-Falou me olhando e eu sorri.
- Isa pode ter boneca?!-Pergunto timidamente e ela assentiu me olhando.
- Quantas quiser!-Balala responde beijando a minha testa.
- Tá bem...-Falo dando de ombros e olho pela janela.
Luisa da partida no carro e eu fico com balala e Malila atrás.
Fico balançando meus pés e balala sorri me olhando.
🦋
- Vem...-Ela fala me ajudando a sair do carro e eu seguro a mão dela.
- Por que tudo banco?-Pergunto confusa e ela me olha pensando.
- Por que o ambiente precisa ser estéril querida!-Malila responde e isa a olha.
- Não entendeu!-Falo baixinho e confusa.
- Isa burra deculpa!-Falo rapidamente e ela me encara abrindo a boca para responder mas balala a corta.
- Você não é nada disso!-Balala fala mas isa não responde.
Isa não acredita nelas.
Isa ainda acha que vai acordar desse sonho maluco...
Vai acordar e vai ver que ainda esta na casinha de meus donos...ainda vou estar presa pelo pescoço como os cachorrinhos fiavam...ainda vou ficar sem comer e quando comer vou comer do lixo...homens vão vir brincar comigo...e isa apenas balança a cabeça para balala e anjinhos não pode dar motivos pa odiarem isa.
Não pode...
Andamos pelos corredores do lugar e eu apertava a mão de balala com força, não sei bem o que é mas não gosto disso.
- Oi maiara...como é uma situação delicada...nos achamos melhor gravarmos a conversa...-Um rapaz fala para balala e eu o encaro.
Ele olhava para ela engraçado...seus olhinhos brilhavam os dela também e ela sorria enquanto o ouvia. Isa não gosta de muita coisa...a não ser pizza e a balala...mas tem uma coisa que isa gosta e muito, o sorriso de balala...os que eram só pra mim e os beijinhos que ela me dava quando queria.
É verdade...
As pessoas não fazem carinhos em isa como balala faz...
Acho que só gosto de carinhos quando é ela que faz os outros são maus.
Balala diz que me ama, mas o que o amor fez por isa? isa era castigada...me batiam muito...faziam coisas comigo que eu nem entendo por que....e meus donos sempre falavam: " fazemos isso por que te amamos tanto...que achamos que outros devem amar".
Se eles fizeram tudo isso por que me amava...
O que balala não vai fazer comigo quando descobrir?
Ela diz que não quer ser minha dona...mas...e se for algo pior?
O pensamento fez com que eu soltasse a mão dela que me olha confusa.
- Vem...ta no mundo da lua?-Luisa fala sorrindo e passa a mão pelas minhas costas.
Cerro meus punhos e me afasto dela bruscamente.
- Não toca em isa!-Falo rouca e nervosa.
Ela para me encarando confusa para por fim assentir com a cabeça.
Não gosto que me abracem....Não gosto que me toquem...balala...ela é difelente...mas...vai me odiar depois...todo mundo odeia.
Somos levados para uma sala e eu suspiro sentindo os olhos de balala sobre mim.
- Isa...você esta em um lugar seguro...pode nos contar o que quiser okay?-Ela fala me encarando com um meio sorriso.
Mordo meu lábio com força.
- Uhm...-Murmuro e ela me encara.
O silencio recaiu sobre a sala e eu fico com os olhos voltados para o chão sem encara-los.
Isa tinha que esperar...
Isa tinha que esperar o que minha nova dona queria...
🦋
Maiara
- Você precisa mandar...-A voz rouca de marilia se fez presente.
Eu sabia que queriam ver meus machucados, queriam cuidar deles...mas por que? o que eles iam querer de isa se eu deixasse? meus donos só me davam algo pra dodói se eu...se eu os tocasse...e eu sentia muito nojo principalmente quando a quela coisa ficava na minha boca.
- Mandar? como assim mandar?- Pergunto confusa e olho para maraisa que estava mas do que quieta enquanto fita o chão.
- Ela era tratada como uma escrava maiara...não sabemos...ou melhor sabemos por alto...ela não vai falar nada pro medico...não vai tirar as roupas a não ser que alguém ordene!-Marilia fala clareando meus pensamentos.
- Eu não sou dona dela marilia!- Falo horrorizada e marilia me olha.
- Não...você não é nos sabemos disso...mas ela ainda não entende nada do que esta sentindo maiara...você precisa ordenar!-Marilia fala rouca e eu recebo o aceno positivo de gustavo e de Lauanna que era a medica que estava ali para nos atender.
- Maraisa!- Falo com a voz rouca os olhos de maraisa se tornaram submisos assim como sua postura.
- ...Precisamos tirar foto dos machucados!- Luanna fala suavemente.
- Catalogar...para a policia analisar para tratarmos...-Gustavo explica suavemente.
- Tire as roupas...-Eu me esforço pra sair autoritária assim como imagino que faziam com ela.
Desejo mas do que tudo que tenha falhado ao falar isso.
O lábio de maraisa treme suavemente mas a postura submissa estava presente e seus olhos apreciam quase que vidrados.
- Sim...senhora...-Maraisa murmura tremula.
Droga...
Droga...
Eu não como eles...
Meu deus maraisa...
Eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana 🦋
FanfictionOhana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.