CAPÍTULO 04

6.9K 842 54
                                    


🔅🔆🔅

     Assim que clico no vídeo sem entender absolutamente nada, a cena gravada começa a passar na tela com o som no máximo, que ecoa pelo banheiro e quase me faz pular de susto.

     De início acho que é só um pornô qualquer. Um cara está meio que sentado/deitado, enquanto outro menor e absurdamente pálido está rebolando no seu colo, com marcas avermelhadas de tapas contra a bunda absurdamente branca. O vídeo está tremido pra caramba, mas o ângulo mostra completamente a cena da forma mais devassa possível, enquanto o membro do cara se enterra com força e sem dó na bunda pálida que eu conheço muito bem.

     Gemidos altos vindos do vídeo ecoam pelo banheiro, e quando o ângulo muda e o meu rosto aparece na tela, eu preciso me apoiar na pia do banheiro para não cair de cara no chão. As minhas pernas fraquejam e minha visão embaça de puro choque e medo, enquanto o celular quase escorrega dos meus dedos trêmulos.

      O vídeo continua se desenrolando, e os meus próprios gemidos misturados com os do cara continuam ecoando pelo banheiro. O ângulo muda novamente, e o rosto dele aparece por vários segundos, enquanto a sua mão livre vai para a minha cintura fina. E mesmo que não aparecesse o seu rosto, eu lembro muito bem desse fálico dia que queria esquecer. Estava tão bêbado que sequer me lembro dos detalhes direito, mas o vídeo está fazendo questão de me lembrar de cada um dos detalhes sórdidos.

     Aperto na tela do celular tremendo como uma vara verde, fazendo a duração da gravação aparecer. São quase dois minutos de vídeo.

     Puta merda.

     Fecho a aba do vídeo e começo a digitar a resposta, sentindo os meus olhos arderem e uma raiva e vergonha genuína tomar conta de mim.

"Q PORRA É ESSA?!"
13:49 P.M.

"APAGA ESSA DESGRAÇA SEU FDP!!"
13:49

      Desabo no chão do banheiro, sem me importar com o cheiro estranho e a superfície ser nada higiênica. Agradeço internamente por não ter ninguém aqui para ver a ceninha humilhante, mas acho que sequer me importaria com isso. Estou tão estático que não consigo parar de tremer e de encarar a tela do celular, sentindo um calafrio subir pela minha espinha.

     A resposta vem quase instantaneamente, mesmo que isso só sirva para me deixar mais pirado ainda.

"APAGAR PQ, SEAN? ESSE É O SEU MELHOR ÂNGULO, BABY. NÃO GOSTOU? 😇"
13:51 P.M.

"QUEM É VOCÊ?! SEU FILHO DA PUTA!!"
13:51 P.M.

"QUAL A GRAÇA SE EU FALASSE, BABY? O JOGUINHO TÁ APENAS COMEÇANDO."
13:51 P.M.

"SEU MALDITO!!"
13:52 P.M.

"APAGA ISSO AGORA!!"
13:52 P.M.

      Continuo mandando mensagem sem parar, mas as respostas já não chegam mais, me fazendo ficar ainda mais alterado. Os meus olhos começam a ardem sem parar com as lágrimas não derramadas.

      Meu Deus. O que vai ser de mim agora??

🔅🔆🔅

      Não lembro direito de ter saído do banheiro e começado a correr pelo campus. É como se eu tivesse tido um lapso de memória forte pra caramba. A próxima coisa que sei é que estou a procura de Matteo, vasculhando as salas de aula à procura da de Engenharia, mesmo que não faça ideia de qual tipo de engenharia ele faz.

      Se isso for uma brincadeira daquele merdinha, pode ter certeza que eu vou acabar com a raça dele. Sequer tenho o número daquele filho de uma puta, e esse maldito vídeo só mostra que foi um erro do caralho ter transado com ele naquele dia, e eu nem posso usar a desculpinha de que estava bêbado, porque nunca fico bêbado o suficiente a ponto de ficar por fora das minhas ações.

       O idiota se acha pra caramba, e não vai com minha cara assim como eu não vou com a dele.

      Não preciso procurar por Matteo por muito mais tempo, porquê o desgraçado surge no corredor com um olhar assustado no rosto, como se soubesse exatamente que vou esfolar ele vivo daqui cinco segundos. Agradeço ao ser que comanda o universo por não ter absolutamente ninguém andando pelos corredores à não ser a gente, então agarro-o pelo colarinho da camisa assim que estou próximo o suficiente, mesmo que eu seja um pouco mais baixo do que ele. Empurro-o em direção a primeira porta que aparece no meu campo de visão, o que acaba por ser uma salinha minúscula e meio escura que fede a desinfetante.

     — QUE PORRA É ESSA, CARA?! — Jogo-o contra a parede com uma força sobrehumana, percebendo que estou tremendo mais do que quando estava no banheiro, como se fosse ter um ataque à qualquer momento.

     Na verdade acho que já estou tendo.

      Matteo está tão perplexo como eu, e não faz nenhum movimento para tirar as minhas mãos do seu pescoço. Ele apenas continua alí me encarando com aqueles olhos verde escuros arregalados.

     — N-não fui eu. — Ele grunhe, tentando arrancar o celular do bolso do jeans surrado que está vestindo. Matteo apesar de alto, é meio magrelo e ossudo. O seu cabelo é preto e encaracolado, e as sobrancelhas são absurdamente grossas e meio assanhadas.

      — C-COMO ASSIM NÃO FOI VOCÊ?! — Rosno, largando-o de qualquer jeito e começando a andar sem parar com as mãos na cabeça, completamente desesperado. O meu coração está quase saindo pela boca, e estou suando frio pra caralho.

      — O-olha. — Ele ergue o celular e me mostra uma conversa com um número desconhecido aberta.

"ACHO QUE VC IRIA QUERER DAR UMA OLHADINHA NISSO AQUI, MATTEO. 🤫"
13:43 P.M.

(VÍDEO)
13:43 P.M.

      A mensagem e até os horários são exatamente iguais aos meus, exceto pelo nome. E olhar para essas palavras novamente me faz quase cair duro aqui no chão dessa despensa fedorenta. Matteo também mandou uma série de mensagem desesperado, mas assim como eu, foi completamente ignorado.

      — N-não posso deixar isso vazar, cara. Vai acabar com a minha vida. — Digo, querendo voar no rosto dele e arrancar esses seus olhos com os meus próprios dedos.

      — E-e acha que eu posso. Acha que eu tô de boa com isso?! — Ele gagueja, ainda completamente atordoado.

     —  A gente tem que ir na polícia. — Constato o óbvio, então Matteo assente levemente e abre a boca para dizer algo. Mas o som de uma mensagem chegando no seu celular quebra o silêncio antes que as palavras saiam da sua boca.

      Eu praticamente pulo em cima dele para ler a mensagem, com o coração à mil.

"AH!! NEM PENSEM EM TENTAR ME DENUNCIAR PRA POLÍCIA OU ALGO ASSIM. O SHOWZINHO DE VOCÊS ESTÁ A UM CLICK PARA IR PARAR NOS PRINCIPAIS GRUPOS ONLINE DESSA FACULDADE. 😇"
14:34 P.M.

🔅🔆🔅


🔻

MEU NERD SECRETO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora