🔅🔆🔅Entrar no carro de um estranho me deixou morrendo de medo, principalmente quando a possibilidade dele me levar pra um lugar desconhecido ou desovar meu corpo em alguns vala por aí cruza à minha mente, mas felizmente, consigo convencer Liam a ir pro hotel aqui perto sem muitas complicações.
Parte dois do plano "seduzir e acabar com Liam, o stalker fodido": completa.
Ele estaciona o seu carro caro de frente para o hotel, onde cuidadosamente já reservei um quarto, e Matteo já deve estar à postos também, pronto para ajudar caso qualquer coisa aconteça. Liam está tão atordoado com a minha atenção que sequer pergunta o porquê eu já tenho um quatro reservado no meu nome, mas o hotel é bem pequeno e confortável, quase como se fosse um pequeno condomínio fechado.
Enquanto entramos, eu tento ignorar o fato de que ele está cheio de mão bobas, tocando cada centímetro do meu corpo sem parar, além de esfregar o seu pau na minha bunda.
— Caralho. Você é gostoso pra caralho, Sean. — Ele geme assim que entramos no elevador, enfiando uma mão dentro da minha calça e apertando a minha bunda com força. Isso me faz soltar um grunhido e querer sair do seu alcance o mais rápido possível, mas não posso sair do personagem.
— V-você que é. — Agarro a sua cintura e me esfrego nele, tentando evitar tocar o meu pau nele, porque não quero que ele perceba que eu não estou excitado, então preciso usar minha bunda e as minhas mãos, apertando a sua ereção levemente sobre o seu próprio jeans.
— Vamos pro quatro logo, cacete. — Ele geme com o meu toque, abaixando o rosto para me beijar, mas assim que seus lábios tocam os meus e tentam aprofundar o beijo, eu me afasto um centímetro dele, fingindo estar completamente entretido com a massagem que tô fazendo no seu pau por cima da roupa.
Estou me sentindo um sujo fodido, mas tento me consolar pensando que não tinha outra forma de fazer isso se não fosse desse jeito.
— Calma, baby. Temos o dia todo. — dou um beijinho no seu queixo, apertando com mais força esse pau. A minha vontade agora é de puxar esse seu membro idiota pra baixo e quebra-lo no meio.
Quando o elevador abre, eu o puxo pela camisa pelo corredor, sentindo o seu corpo grande contra o meu. Isso é assustador pra caralho, na verdade, mas eu preciso continuar fingindo que estou gostando.
Tiro a chave do bolso assim que chegamos em frente a porta do quarto, sentindo as suas mãos deslizarem por debaixo da minha camisa e os seus lábios contra o meu pescoço.
— V-vem, baby. — Dou um passo para dentro rapidamente, me livrando de forma discreta do seu toque. O quarto é pequeno e aconchegante, e a cama grande toma quase totalmente a sua extensão.
Eu fecho a porta (e não à tranco) antes de me virar para Liam novamente, que está me encarando com um sorrisinho malicioso.
— Tá esperando o que? Tira a roupa logo. — Exclamo, indo até ele e abrindo a sua calça, puxando-a para baixo junto com a cueca, liberando o seu pau e tomando cuidado para não deixa-lo chegar perto de mim mais do que o necessário.
Liam tira a camisa e fica completamente pelado, mas antes que ele tente me agarrar novamente, empurro-o em direção a cama e tiro a minha própria camisa, torcendo para que ele não desconfie de nada.
— Vou cavalgar em você, mas antes, quero jogar um joguinho. — Explico, indo até a pequena cômoda ao lado da cama e tirando umas cordas lá de dentro.
— Que sadomasoquista, ein? Não me importo nem um pouco com isso. — Ele solta uma risadinha maliciosa, me fazendo revirar os olhos.
— Ah meu bem, cê não sabe o que te aguarda. — Murmuro, inclinando-me sobre ele para amarrar as suas mãos na cabeceira. os meu dedos estão tremendo pra caralho, mas eu me concentro em dar nós apertados e cegos, demorando longos segundos à mais para concluir todo o trabalho, antes de mover a minha atenção para as suas pernas, tentando ignorar o pau duro à poucos centímetros de mim.
— Por que você tá amarrando os meus pés também?
— Fica mais emocionante assim, Baby. — Rosno, abrindo um sorriso largo assim que termino o meu trabalho, admirando os belos nós nos seus tornozelos e pulsos.
— O que tá esperando? Sobe aqui logo. Quero foder você.
— Hum. Acho que não. — Dou de ombros, deixando-o sem entender nada. O idiota tenta soltar as mãos, mas os meus nós aguentam firme, me fazendo soltar um suspiro alto de alívio.
Corro até a porta e coloco a cabeça pra fora.
— M-Matteo!! — grito, fazendo-o surgir da porta de outro quarto instantaneamente. Ele corre na minha direção, me fazendo quase chorar de alívio por o ter comigo novamente. Nem acredito que essa merda já tá quase acabando.
— QUE PORRA É ESSA?! O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! — Liam rosna assim que Matteo entra com tudo no quarto e parte pra cima dele, mas eu agarro o seu braço e o impeço de fazer isso, principalmente porque ainda não temos certeza absoluta de que é ele.
— Ele vai ter o que merece, Matteo. Mas antes, precisamos saber se é ele. — Explico, indo até a calça de Liam e tirando o seu maldito celular do bolso, antes de entrega-lo para Matteo, enquanto ignoramos os xingamentos e gritos que ecoam pelo cômodo.
Ele faz algumas coisas que não faço ideia do que sejam pra hackear e burlar a senha do celular, antes de checar rapidamente se é ou não Liam quem estamos procurando.
— É ele. — Matteo rosna, antes de avançar sobre o cara amarrado na cama e lhe dar um soco, e por mais que eu queira mais do que tudo acabar com esse filho da puta, as coisas podem ficar feias pro nosso lado se espancarmos ele e a polícia for envolvida nisso.
— V-você consegue apagar qualquer vestígio do vídeo?
— Sim. — Matteo confirma, enquanto eu corro até a gaveta e tiro o Gran finale da nossa vitória, sem conseguir esconder o sorriso vitorioso que se espalha no meu rosto. Finalmente vamos ficar livres desse filho da puta, e isso quase me faz chorar de alegria.
— O-O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ISSO?! — Liam grita assim que ver o enorme plug anal com rabo de gatinho que está na minha mão.
Eu subo na cama, ignorando totalmente o seu pau (já flácido) e dando para Liam o meu melhor sorriso.
— Só não vou enfiar isso aqui no seu cu, porque isso seria um estupro. - Digo, enfiando o plug embaixo da sua bunda, mas sem de fato penetra-lo. — Tira umas fotos dele, Matteo.
— Vai ser um prazer. — Matteo rosna, já começando a tirar umas fotos de Liam de todos os ângulos possíveis. Vendo de cima, parece que ele realmente está com o plug enfiado no cu, apenas com um rabinho felpudo aparecendo entre as suas pernas abertas.
— Agora você vai sentir na pele como é ser chantageado, seu merdinha. E se você um dia chegar perto de mim ou do meu irmão de novo, pode ter certeza que vou espalhar essas fotos nos quatro cantos do mundo, gatinho. — Digo, pegando Matteo pelo braço e o puxando para fora do quarto, antes que ele não aguente mais se controlar e quebre esse desgraçado na porrada.
— M-ME SOLTA AGORA!! SOCORRO!! EU VOU MATAR VOCÊS!!
— Alguém vai aparecer mais tarde pra te soltar, gatinho. até lá, é bom você refletir sobre as suas atitudes seu fodido desgraçado. — Rosno, tirando o celular dele das mãos de Matteo e jogando-o com força contra a parede. Vê-lo se espatifar faz um sentimento meio sádico de felicidade se instalar no meu corpo.
— Vamos, Sean. — Matteo me puxa pela mão em direção a saída, e eu fico mais do que feliz em segui-lo.
🔅🔆🔅
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NERD SECRETO [COMPLETO]
RomanceA vida de Sean não poderia ser mais perfeita. Pelo menos é isso que todos acham quando vêem aquele cara sorridente e extrovertido, que praticamente vive alternando entre uma boate e noitadas malucas com algum ficante por aí. O problema é que não é b...