CAPÍTULO 20

5.7K 724 43
                                    



🔅🔆🔅


     Subo no colo de Matteo e agarro os seus ombros, saboreando a sensação da sua pele quente contra as minhas palmas e o modo como eu consigo senti-lo sob a minha bunda, já que a calça de moletom não é lá muito grossa (ao contrário do que tem dentro dela, que já está me cutucando).

     Matteo ergue as mãos para retirar os olhos redondos, mas eu seguro os seus pulsos e coloco as suas mãos na minha cintura, onde que quero que elas fiquem.

     — Gosto dos seus óculos. Você fica um nerd fofo e sexy com eles. — Confesso, sentindo as minhas bochechas arderem. Eu gosto de tudo nele, na verdade, desde essas veias saltadas até aquele espaçamento nos dentes da frente.

     — Sério? — Ele murmura, mas eu não estendo a conversa por muito mais tempo, antes de enterrar os dedos nos seus cachos pretos e beijar os seus lábios macios profundamente, mas com carinho.

     Matteo tem gosto de refrigerante, e os seus lábios encaixam de uma forma tão gostosa nos meus que eu não consigo evitar o gemido que escapa da minha garganta, mas é abafado pelo beijo. A sua língua toca a minha de forma tímida, mas dessa vez, o nosso campo de batalha é a sua boca e não a minha, e eu faço questão de explorar cara canto, matando aquela curiosidade insana e enfiando a pontinha da minha língua entre os seus dentes da frente.

     Porra. O beijo molhado e profundo me deixa tão atordoado que eu não consigo pensar direito, sentindo o seu nariz contra o meu, e o seu membro duro encaixado na minha bunda. Continuo beijando-o com tranquilidade, enrolando os seus cachos nos meus dedos e envolvido no calor que emana do seu peitoral desnudo.

     O Matteo sadomasoquista não aparecerá dessa vez, pelo visto, mas eu estou gostando do Matteo fofinho da mesma forma como estou gostando daquele outro. O beijo molhado e profundo é com certeza o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida.

     — C-caralho...— Gemo baixinho assim que separamos nossos lábios para conseguirmos respirar. Eu arfo rapidamente enquanto saio do seu colo e caio de joelhos na sua frente, sem conseguir parar de encarar os seus olhos verde escuros absurdamente lindos.

      Puxo a sua calça de moletom junto com a cueca para baixo, liberando o seu membro grosso e cheio de veias. Seu cheiro másculo entra pelas minhas narinas enquanto eu aproximo os meus lábios da cabeça carnuda e dou um beijinho na ponta molhadinha, ainda sem quebrar o contato visual com Matteo, que me encara totalmente lá de cima à cada movimento que dou.

      Envolvo a cabeça com os meus lábios e a chupo sem pressa alguma, passando a minha língua por toda a sua extensão lisa e quente, sentindo o seu gosto explodir na minha boca, principalmente quando eu lambo aquela fenda da ponta.

     Os gemidos baixinhos e roucos dele são como música para os meus ouvidos, e eu estou tão excitado que não consigo pensar em nada à não ser matteo. Envolvo a sua extensão cheia de veias com as minhas duas mãos, sentindo-o pulsar sem parar contra as minhas palmas, e a pele é tão macia que me deixa impressionado.

     Continuo chupando o seu pau gostoso por um bom tempo, até senti-lo inchar nas minhas mãos, então paro imediatamente, não querendo terminar agora, porque ainda o quero dentro de mim.

     — S-sean. — Matteo solta um grunhido de tristeza por eu ter parado de chupa-lo, mordendo o lábio inferior de um jeito tão sexy que quase me faz gozar nas calças.

      Sem conseguir me controlar por mais tempo, levanto e começo a tirar as minhas roupas às pressas, ficando completamente pelado na sua frente e mostrando-o o quanto ele me deixa excitado.

      Quando subo no colo de Matteo novamente, o encaixe é simplesmente perfeito. Suas mãos envolvem minha cintura com gentileza, ao mesmo tempo que eu colo lá nossos lábios de novo, dando início a outro beijo molhado e apaixonado, saboreando a sensação do seu corpo quente contra o meu, sem nem uma peça de roupa entre nós agora.

      Eu apoio os meus joelhos no sofá e ergo o meu corpo alguns centímetros, apenas por tempo suficiente para encaixar o seu pau úmido com a minha saliva na minha entrada, antes de abaixar devagarinho e senti-lo violar o meu buraco. A ardência que reverbera pela minha bunda enquanto o seu pau alarga os meus músculos e adentra em mim não é o suficiente para me impedir de continuar descendo pela sua extensão.

      O prazer é tanto que eu gemo sem parar contra os lábios de Matteo, chupando o seu lábio inferior e sentindo a sua língua brincar comigo. O membro quente e pulsante dentro de mim envia espasmos involuntários por todo o meu corpo, subindo e descendo pela minha espinha de forma alucinante.

      Não espero mais do que alguns segundos antes de começar a rebolar no seu colo, moendo o meu corpo contra o seu de uma forma lenta e agonizante, que me faz praticamente explodir de tanto prazer, sentindo o seu membro massagear aquele ponto dentro de mim e indo tão fundo que me deixa sem ar.

     — A-ah... Matteo... — Enterro o rosto no seu pescoço e aspiro o seu cheiro, não conseguindo manter mais os meus olhos abertos. A sensação é tão maravilhosa que eu sinto que não poderia estar mais extasiado do que já estou. A fricção do meu pau contra a sua barriga me deixa ainda mais enevoado.

     — V-você é perfeito, Sean. — Ele sussurra no meu ouvido, e o seu hálito quente provoca arrepios por cada centímetro do meu corpo.

     Continuo rebolando no seu colo até gozarmos juntos, vários minutos depois. Eu desabo em cima dele, sentindo o seu corpo suado contra o meu. O meu sêmen na sua barriga é um pouco grudento e quente, assim como o seu, dentro de mim, mas a sensação é simplesmente maravilhosa.

      Nunca senti isso antes. O meu coração está dando cambalhotas dentro do meu peito, enquanto meu corpo pálido ainda treme sem parar sobre o seu, em êxtase.

     — V-você é sensacional. — Agarro o rosto de Matteo e dou um beijo rápido nesse Nerd, sem conseguir colocar em palavras o quanto eu amei isso.

🔅🔆🔅


🔻

MEU NERD SECRETO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora