🔅🔆🔅
"É O SEGUINTE, SEAN. QUERO ME ENCONTRAR PESSOALMENTE COM VOCÊ EM MICHIGAN, DAQUI UNS DIAS. TER VOCÊ DE QUATRO PRA MIM VAI SER O SUFICIENTE PARA EU APAGAR O SEU VIDEOZINHO COM AQUELE MAGRELO."
21:39 P.M.Encaro a mensagem por longos segundos, sentindo os meus dedos tremerem sem parar e aquele calafrio subir pela minha espinha. Estava bom demais para ser verdade. E esses dias calmos sem receber mais nenhuma mensagem foram apenas aquela típica calmaria antes da tempestade.
Engulo em seco e seco as lágrimas rapidamente, antes de procurar o número de Matteo e ligar para ele, torcendo silenciosamente para que ele ainda não tenha ido dormir ou não esteja ocupado.
— Hey. — Solto um suspiro de alívio assim que ele me cumprimenta, um segundo depois de atender a ligação.
— O-oi. Você também recebeu uma mensagem? — Gaguejo, puxando o cobertor que cobre as minhas pernas um pouco mais para cima, sentindo uma súbita sensação estranha cruzar o meu corpo. Essas malditas mensagem tem acabado com o meu psicológico, e as vezes eu me pego olhando por cima do ombro e verificando todos os cômodos da casa antes de dormir.
— O que? Não! — O tom voz de Matteo assume um tom grave e preocupado, e sem encontrar palavras para tentar explicar, vou até a conversa e tiro print da mensagem, antes de enviar para ele.
— CARALHO, SEAN!! Quer que eu vá aí?!
— N-não precisa. Já tá tarde.
— Não mais do que uns vinte minutos, Sean...
— Não precisa, sério. Eu tô bem. — Solto um suspiro cansado e desligo o celular, porque ficar olhando para a tela com a mensagem me deixa com uma sensação ruim.
— A gente vai dar um jeito nisso, Sean. E o mais rápido possível!! Além disso, já temos outra pista bastante importante agora. — Ele explica.
— Qual? Foi só uma ameaça. O desgraçado não deixou escorregar nenhuma informação que nos ajudasse.
— Você não percebeu?? O cara mandou isso pra você, mas para mim não mandou nada. Talvez aquela primeira mensagem que eu recebi só tenha sido pra despistar mesmo.
— E isso significa que...?
— O suspeito quer atingir você, não eu, Sean. Então a nossa lista de suspeitos já foi cortada pela metade. Além disso. Só pode ser um homem.
🔅🔆🔅
[SUSPEITOS DE MATTEO]
• AMÉLIA ❌
• DEREK ❌
• SABRINA ❌
• MARK ❌
• STUART ❌
[SUSPEITOS DE SEAN]
• TREINADOR JESSER
• KYLAND
• CLARY ❌
• RICHARD ❌
• DYLAN🔅🔆🔅
Acordo bastante cedo no outro dia, mais motivado do que nunca à desmascarar mais um dos meus suspeitos. Percebo que há olheiras sob os meus assim que eu encaro o meu reflexo no espelho do banheiro, provavelmente por eu ter passado a noite quade toda sem conseguir dormir direito.
Tomo um banho rápido e esfrego bem o rosto para tentar me livrar das marcas de sono, o que felizmente parece funcionar, e depois de me secar com uma toalha rapidamente, volto para o quarto e mando uma mensagem para Matteo, avisando-o para se preparar para mais tarde. Ele também vai pra universidade hoje, então vai hackear de lá mesmo usando o seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NERD SECRETO [COMPLETO]
RomansaA vida de Sean não poderia ser mais perfeita. Pelo menos é isso que todos acham quando vêem aquele cara sorridente e extrovertido, que praticamente vive alternando entre uma boate e noitadas malucas com algum ficante por aí. O problema é que não é b...