CAPÍTULO 23

5K 663 61
                                    


🔅🔆🔅

    — Se você tiver pensando em fazer alguma loucura, eu não vou deixar! — Matteo rosna assim que vê o meu rosto, enquanto eu subo na garupa da sua moto. Depois de forçar Dean a me explicar direitinho tudo que aquele cara fez ou insinuou que iria fazer com ele, tenho mais do que certeza que é esse imbecil que tem chantageado a gente.

    — A gente tem que colocar um final nisso, Matteo. Estamos mais perto do que nunca. — Exclamo, apertando fortemente a sua cintura, enquanto ele dirige em alta velocidade pela rua. Uma onda de adrenalina toma conta de mim, e parte dela vem da minha vontade insana de acabar com isso logo.

    — Ele pode ser perigoso, Sean! Tentei pesquisar o máximo que consegui sobre ele na internet, mas o cara é praticamente inexistente no mundo virtual. Sem Instagram. Sem Facebook. Sem twitter.

    — Ele me quer, certo? Então eu posso atrair ele.

    — É EXATAMENTE POR ISSO QUE EU NÃO VOU DEIXAR ELE CHEGAR PERTO DE VOCÊ!! — Matteo faz uma curva extremamente fechada, fazendo o meu coração quase sair pela boca.

    — Por que você se importa tanto?! A gente está a um passo de fazer esse desgraçado pagar pelo que tá fazendo com a gente!! — Enfio as mãos dentro da sua camisa e enterro as unhas na sua pele, num aviso silencioso de que estou falando sério.

     Matteo solta um rosnado raivoso e desacelera a moto, até pararmos numa área meio deserta da cidade. Ele pula da moto e arranca o capacete, revelando um monte de cachos pretos e assanhados.

    — POR QUE EU ME IMPORTO?! PORQUE EU TÔ APAIXONADO POR VOCÊ, SEU ALBINO IDIOTA!! — Ele grita, se aproximando de mim e enterrando os dedos no meu cabelo branco.

     Não tenho tempo de pensar em nada, antes de que me beije com força, abrindo as minhas pernas e quase me fazendo cair da moto devido à força como ele espreme o seu corpo contra o meu. Solto um gemido alto e fecho os olhos com força, sentindo a sua língua entrar na minha boca e as suas palavras se infiltrarem no meu cérebro.

     Fico completamente atordoado, sentindo os meus olhos encherem d'água com o sentimento quente que nunca senti antes assolando o meu corpo.

    — E-eu também gosto de você, Matteo. Muito. — Exclamo assim que separamos nossas bocas, sentindo-o enterrar o rosto no meu pescoço e morder a minha pele sensível.

     — Não posso deixar você fazer isso, Sean.

     — Você não tem escolha, baby. Vamos fazer isso juntos, okay? — Enterro os dedos nos seus cachos macios e forço-o à me encarar, deixando bem claro que não estou aberto à discussões, e que se ele não me ajudar. Vou fazer isso sozinho.

     Por fim, Matteo assente levemente com a cabeça, mesmo que eu consiga ver nos seus olhos o quanto ele desaprova a minha ideia.

🔅🔆🔅

    Dois dias depois, eu tenho um plano completamente esquematizado na minha mente, e mesmo que Matteo não aprove cada passo do meu plano, vai ser isso e pronto.

     Não estamos nos falando tanto como antes, principalmente porque ele está um pouquinho irritado comigo, mas digo à mim mesmo que assim que essa merda acabar, eu vou concertar as coisas entre nós. Ele já disse que gosta de mim, e sabe muito bem que eu gosto dele também, então na hora certa, se ele não me pedir em namoro, eu mesmo vou fazer isso.

     Agora, estou andando pelos corredores do campus, mesmo que não tenha aula hoje. Soube (depois de Matteo entrar nos sistemas da universidade) que o tapado do Liam faz engenharia civil, e tem aula hoje.

     Passo um bom tempo procurando pela cabeleira loira e espetada dele, sentindo o meu coração à mil de tanto nervosismo cada vez que vejo alguém parecido com Liam. Mas ele não me machucaria, certo? Até onde sei, ele quer foder comigo, mesmo que use métodos insanos como um completo maluco pra fazer isso.

     Por fim, encontro-o sentado em uma das escadas, sozinho, com o maldito celular na mão. Ele arregala os olhos assim que me vê, desligando o aparelho e o enfiando no bolso do casaco rapidamente.

    — Oi. — Digo, abrindo um pequeno sorriso, mesmo que esteja morrendo de ódio por dentro. Esse desgraçado tem infernizado a minha vida durante semanas.

     — Ãhn... Oi? — Ele devolve o sorriso, fazendo questão de me avaliar de cima a baixo, encarando demoradamente cada parte do meu corpo.

     — Posso te mandar uma real? — Sento ao seu lado na escada, com os nossos joelhos se tocando.

    — Claro. — ele diz, sem conseguir esconder a excitação por estar perto de mim. É nojento.

     — Confesso que tenho observado você à um tempo.

     — Por que?

     — Você me deixa com tesão. — Dou de ombros, abrindo um sorrisinho malicioso. Liam me encara por longos segundos, como se eu tivesse criando um terceiro olho bem no meio da testa.

     — Sério? — Ele ergue uma das sobrancelhas loiras, me fazendo revirar os olhos e subir no seu colo, colocando as mãos nos seus ombros.

     — Não acredita em mim? Por que não vamos pra algum lugar pra eu te mostrar isso, então? — enterro as unhas nos seus ombros e continuo com o sorriso malicioso no rosto, torcendo para que ele caia nessa.

     Liam continua me encarando por logos segundos, antes de agarrar a minha cintura e devolver o sorriso safado, me fazendo quase vomitar instantaneamente. Não porque ele seja feio, mas consigo ver nos seus olhos o quanto ele é uma pessoa estranha e ruim.

    — Só se for agora. Baby. — Ele diz, me fazendo soltar um suspiro, tanto de alívio pelo plano estar seguindo nos trilhos, quanto de medo.

🔅🔆🔅

🔅🔆🔅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔻

MEU NERD SECRETO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora