TRÊS MESES DEPOIS🔅🔆🔅
Olho na tela do celular pela milésima vez nos últimos minutos para checar às horas. Matteo disse que chegaria 12:00 horas em ponto aqui no restaurante, e mesmo que ainda não tenha dado o horário certo, eu não consigo evitar ficar apreensivo.
Essa é a primeira vez em meses que vou vê-lo pessoalmente, e pra falar a verdade, também não conversámos com tanta frequência assim. E foi bom ficar sozinho durante um tempo, curtindo a minha vida de volta, minha mãe, o meu irmão e o quão legal o grandalhão dele é (Dean estava certo. Hunter nasceu pra ser um amigão pra mim), mas agora que retornei pra Yale, quero o meu nerd gostoso de volta mais do tudo.
Assim que matteo entra pela porta do restaurante, é como se ele sugasse todo o ar do lugar, caminhando na minha direção como se fosse um deus. Seus cachos escuros estão bem maiores, tornando-o mais lindo do que já era, se é que isso é possível.
— Oi. — Ele diz, sentando na minha frente e me analisando de cima a baixo com um sorriso torto no rosto, provavelmente checando a minha nova aparência, já que cortei meu topete rente a cabeça e agora não tenho mais do que um centímetro de cabelo. Além disso, também estou exibindo um piercing na sobrancelha esquerda, e só não fiz uma tatuagem ainda porque a tinta pode causar sérios problemas na minha pele albina depois de um tempo.
— O-oi. — Gaguejo, sem conseguir tirar os olhos dele.
— Você tá lindo. — Ele exclama, mordendo o lábio inferior e mostrando aquela bendita fenda entre os dentes da frente que eu tanto amo.
— Você que tá, bobão. — respondo, corando absurdamente. Tirar esse tempo para mim, longe desse lugar, só serviu para potencializar os meus sentimentos por ele, além de mudar a minha vida pra melhor. E não estou falando de aparência, porque isso é só um reflexo da forma como eu me libertei por dentro. Espero que matteo goste do meu novo "eu" assim como estou gostando.
— Sean, o nosso jogo tá fazendo um sucesso do caralho. E estou colocando todo o dinheiro numa conta pra gente. Além disso, precisamos criar outros o quanto antes, até porque quero nós dois na lista dos bilionários mais jovens do mundo o quanto antes. — Ele diz, corando um pouquinho também, é como se tivéssemos passando tanto tempo longe um do outro que estamos envergonhados de tentar puxar assunto um com o outro, mas isso é bacana, na verdade.
É como se estivéssemos começando à nós conhecer de novo. Do jeito certo, dessa vez, sem a pressão daquele Maldito vídeo em cima da gente.
— SÉRIO?! porque eu tenho várias ideias novas, e só estava esperando à minha deixa pra mostra-las pra você. — Respondo, inclinando-me para frente e observando atentamente o seu rosto, querendo gravar esse momento pra sempre na minha mente.
Matteo estende a mão e entrelaça os nossos dedos. Seu toque quente me faz arfar baixinho, porque tinha quase esquecido com o quão bom ele é.
— A-além disso, aquela proposta, e-envolvendo você e eu... Ainda tá de pé?
— Ôh se tá. — Respondo, inclinando-me sobre a mesa para beijar o meu nerd safado.
🔅🔆🔅
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NERD SECRETO [COMPLETO]
RomanceA vida de Sean não poderia ser mais perfeita. Pelo menos é isso que todos acham quando vêem aquele cara sorridente e extrovertido, que praticamente vive alternando entre uma boate e noitadas malucas com algum ficante por aí. O problema é que não é b...