Opa povo, vim avisar aqui no começo, que eu avisarei o momento em que a música "entraria em cena" ficará mais fofo eu acho, aproveitem e nos vemos no final 🌓.
POV WEDNESDAY:
Acordo com o despertador do meu celular, alcanço ele com uma das mãos e desligo enquanto passo a outra mão pelo meu rosto e dando pequenos tapinhas. --Vamos levante Wednesday, é seu primeiro dia, quanto mais cedo chegar menos você passará por desconhecidos. -falo comigo mesma me rolando na cama até a ponta de meus pés saírem da mesma e ficando em pé-.
Vou em direção as minhas malas e pego o que seria meu novo uniforme, --Claro que a escola tem que ter uniforme masculino e feminino, que saco! -reclamo para mim mesma mas pego o uniforme masculino, nem ferrando iria usar aquela saia.
Caminho até o banheiro deixando meu uniforme pendurado na porta, tiro minhas roupas e entro no chuveiro com um coque, havia lavado o cabelo ontem a noite e hoje eu teria treino, então deixaria para lava-lo quando chegasse em casa.
Tomei um banho nada demorado, me enrolei na toalha e caminhei escada a baixo. Fui para a cozinha e procurei algo para comer, por sorte a geladeira estava abastecida, fiz uma tapioca com queijo e um café amargo.
6:20am:
Termino meu café coloco a louça na pia e subo as escadas novamente. Vou para o banheiro escovar os dentes e me vestir, coloquei uma cueca box preta da Calvin Clain e vesti a calça, tinha pedido 1 número maior que meu tamanho para ela ficar mais folgada e não deixar "ele" marcar, coloquei um top preto evesti a camisa social branca, coloquei a gravata e fiz o laço e o blazer com o brasão da escola. Me olhei no espelho e n gostei muito, então corri para minha mala e peguei um moletom grande da Adidas preto as três listras nas mangas e o pequeno símbolo no peito, passei desodorante e meu perfume Malbec. --Muito melhor. -pensei comigo-. Fiz um coque relaxado deixando alguns fios sobre meu rosto e a franja, não passei maquiagem nenhuma, peguei a bolsa e os cadernos -ganharia os livros na escola-
Olhei para o relógio no celular -6:40am-.
Eram de 10 a 15 minutos de distância a pé até a escola, era perto, então por último peguei meus fones e coloquei por cima da cabeça, colocando uma playlist e trancando acasa, começando a caminhar em direção a escola.
Uniforme masculino:
Enid POV:
Acordo com o despertador tocando, eram 5:15 quando eu desliguei. Fui enfiar o rosto no travesseiro e no mesmo momento meu corpo inteiro leva um choque --Meu nariz caralho... Que dor, eu vou matar a Yoko hoje...hoje! A garota nova vem hoje!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...