Cap 6 - Subestimação

1.8K 167 98
                                    

Iai povo, espero que gostem do cap e não me matem 🌓.

Wednesday POV:

Me acordo antes do despertador tocar, vejo a tv com a mensagem "ainda está assistindo?".
Me espreguiço e sinto algo me apertar com mais força. Olhei e vi que Enid estava agarrada em minha cintura, aparentemente em um sono pesado, não pude evitar de dar um micro sorriso com aquilo.

Com todo cuidado fui saindo debaixo dela, afim de não acordar a mesma ainda, ela devia estar exausta pelo que aquele Ajax fez. Sai do sofá e a tampei novamente, ela deu um gemido mas não acordou.

Fui em direção a minha mochila e peguei o uniforme para treino, ele era bonito afinal. Andei um pouco até achar um pequeno banheiro, entrei e tranquei a porta e me olhei no espelho, não parecia tão exausta, soltei o cabelo e comecei a fazer uma trança única como sempre fazia.

Tirei meu uniforme e coloquei na mochila, logo em seguida colocando o shorts e a camisa do time...--Camisa do time..-pensei comigo mesma, agora eu tinha um novo time, não conhecia ninguém além de Enid, Bianca e as outras duas, isso começou a me causar uma certa ansiedade, minhas mãos começaram a suar frio, meu estômago estava embrulhando e minhas pernas começaram a quererem ficar inquietas.

--É só um time, é só um time, é seu novo time, não tem como nada dar errado, só não deixe que percebam... Só não deixe que desconfiem...-começo a repetir essas frases na minha cabeça na tentativa de me acalmar, o que não funciona muito bem.

--É um treino, não é um jogo com plateia, ninguém estará focada em mim, não precisam olhar para mim, é só um treino, é só um treino e nada demais... Não é só um treino!-falo mais alto e logo em seguida coloco minhas mãos na minha boca, torcendo para que Enid não estivesse ouvido nada.

--Eu só preciso relaxar.. só isso...-me sento no chão e agarro a bola que estava na minha bolsa, começo a batucar um ritmo com meus dedos enquanto minha mente viaja em uma música imaginaria...

Enid POV:

Acordo com o som do despertador do celular de Wed, abro um sorriso mas logo sinto que ela não está mais ali, abro os olhos lentamente a sua procura e nao a vejo em lugar algum, pego o controle e desligo a tv, vou em direção ao celular e desligo o alarme.

Pude ver as notícias e tinha o número de Bianca, ela havia mandado algumas mensagens para Wednesday, foi quase impossível não revirar os olhos com àquilo. Coloquei o celular sobre a mesinha novamente e me levantei.

--Wed? Weeed? Wednesday?- falei aumentando meu som a cada vez, e nada, sua bolsa não estava mais ali e logo pensei que ela havia ido embora, mas ela não deixaria o celular para trás.

Um sorriso bobo veio aos meus lábios assim que lembrei oque havia acontecido mais cedo, nem acredito que havia acontecido... E foi tão perfeito.

Caminhei em direção a cozinha e bebi um copo d'água, olhei ao fim do corredor e vi a luz acesa, juntamente com a porta do banheiro fechada e brechas de luz saindo da mesma.

Fui em direção a porta e chamei pelo seu nome novamente, mas nada... Tentei abrir a maçaneta mas estava trancada.

--Wednesday? Ei você está bem? -bati com certa força na porta, estava preocupada.

Fly 1⁰ ano - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora