Iai povin como estamos? Animados? Como vão as aulas? Será que tenho direito de perguntar isso depois de sumir por o que? 3 meses? n sei...Pensam q eu não sei q vcs estudam? Kkkk, brincadeiras a parte, espero que gostem, nos vemos no final... La irei explicar algumas coisas... até🌓
O celular soa o alarme, fazendo com que ambas despertem de seus sonhos. Enid rapidamente pega o celular desligando o alarme, em um resmungo sente Wednesday se mexer e levantar a cabeça, estava toda amassada e seus olhos estavam pequenos... Aquela cena era adorável aos olhos da loira.
--Dormi demais? - Wed pergunta com uma voz rouca e embolada.
--Nao, acordou na hora certa.
--Otimo - irnonizou a morena.
--Certo vamos, temos que... - Enid pega o papel de cima do bidê - temos que ir pro salão, vamos comer e conhecer as garotas daqui... - A loira larga o papel e se joga de volta contra a cama.
Wednesday sai de cima da mais alta e levanta, se espreguiça e vai lavar o rosto, enquanto Enid esperava seu lado sociável aparecer, a loira sabia que ela deveria mais que as outras ser simpática, pois era a capitã, e precisava manter uma boa relação com o outro time, mesmo sendo rivais.
Quando a morena sai do banheiro, da de cara com uma loira sorridente, seus olhos transparecem calma e calor, era essa Enid que ela havia visto no primeiro dia de aula.
--Como estou? Apresentável? Estou passando uma boa impressão? Será que elas vão gos-
A boca da loira é tapada pela mão de Wed, que sorri quando vê a cara de falsa irritação de Enid.
--Sim você está uma líder exemplar, não se preocupe, elas vão amar você.
Wed destampa a boca de Enid, que apenas assente com a cabeça e faz menção a sair da porta, a morena a segue, pois já sabia do que se tratava.
Trancaram a porta ao sair e se dirigiram até a saída, atravessaram a rua e foram em direção ao grande salão que havia. Encontraram as outras meninas já sentadas em uma mesa grande, quando as viram, chamaram para que se juntassem.
--Estou nervosa, falaram que essas garotas são fogo, participam de vários campeonatos e etc...
--Se elas forem legais, já vale, podemos ser rivais em quadra mas nada impede de sermos legais umas com as outras fora dela, né? Enid tenta acalmar as garotas que ja haviam criado inúmeras teorias de como seria.
Todas ficaram conversando sobre o que esperavam do jogo e outros assuntos relacionados à viagem. Wednesday apenas observava tudo, ainda não se sentia parte do grupo pois a maioria a "odiava" pelo simples fato de que ela era boa no esporte. Ela observava a conversa que Enid tinha com Yoko, Divina e Bianca, que, a todo momento a encarava, pareciam estar se divertindo no assunto pois sempre começavam um coro de risadas.
Enid estava sorridente, fazia tempo que ela não fofocava com suas amigas por conta do tempo que ficou sem ir para as aulas, então aquilo a alegrava, mas sempre que podia, disfarçadamente olhava para o lado para ver se a morena estava bem, mas ela sempre estava com os fones mexendo no celular, então em certo momento parou de olhar.
A Conversa durou por volta de meia hora até que todas escutassem as portas serem abertas e um grupo de garotas entrar por ela, Elas vestiam um uniforme vermelho com algumas linhas pretas perto da lateral, elas sorriam de forma descontraída até encararem as garotas a mesa, ambos os lados ficaram tensos, nenhuma palavra foi trocada, nenhum cumprimento com a cabeça, o silêncio no local foi instaurado até que uma garota mais baixa com o cabelo descolorido e com a raiz ja aparente dá um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...