Oi, sim, eu ainda tô vivo haha, e peço desculpas por ter demorado tanto,não sei se ficaram com saudade mas bom cá estou, eu acho que os próximos cap não vão demorar tanto então nos vemos no fim🌓
O despertador de Wednesday dispara assim que chegam 5:15am. A morena abre os olhos lentamente enquanto espera sua alma voltar ao corpo, sente um peso no lado direito do seu corpo e quando olha, tem a visão da loira abraçada a sí e com suas pernas entrelaçadas, parecia que ela estava garantindo que não se afastassem.
Wed deu um pequeno sorriso e estendeu o braço livre pegando seu celular e desligando o alarme.
--Sinclar precisamos levantar... Temos que nos encontrar com o time. -Wed diz enquanto começa a passar a mão pelo rosto delicado de Enid, que apenas franze o nariz.
--Fica quieta Addams, eu tô num sono bom... E eles não vão sair sem a gente. - Responde e tenta afundar mais ainda o corpo no pescoço da mais baixa.
--Nao não não, deixa de ser preguiçosa, além de que vc pode dormir no ônibus, agora vem. -Wed começa a dar alguns beijos no rosto enquanto aperta as bochechas da mesma com suas mãos.
--Você é um saco... - Enid da leves tapas na mais baixa enquanto se afasta até a ponta da cama e se senta.
Enid mal conseguia manter seus olhos abertos, e seu corpo estava começando a pender novamente. De repente algo gelado tomou conta de sua cabeça e começou a escorregar sobre sua nuca indo para suas costas, aquilo fez com que ela rapidamente saltasse e virasse para ver o que estava acontecendo.
Wed estava parada em pé na cama, com um copo com um pouco de água na mão, enquanto fazia uma careta para segurar a risada.
--Acho que agora você acordou...--nao se aguenta e começa a rir- aproveita que tá assim e vai direto pro chuveiro...
--Wednesday você é uma peste, te odeio -A loira caminha e pega uma muda de roupas limpas, para na frente da porte olha para trás - isso ainda vai ter volta. -Diz e fecha a porta com força.
Wednesday engole em seco, aquela cara não era muito boa... Decidiu ir para a cozinha e preparar o café da manhã, teria que ser algo rápido pois 6:15 o ônibus sairia.
Preparou tapioca para as duas e um iogurte, fez um café forte para sí, e um achocolatado para a loira. Colocou em uma bandeja e subiu as escadas novamente.
Enid saiu do chuveiro, já havia se trocado e secado o cabelo, fez um coque relaxado deixando alguns fios soltos caídos sobre sua testa.... Ela havia gostado do estilo de tanto que viu a morena usar, e decidiu adiciona-lo ao seu estilo.
Wednesday entrou novamente ao quarto e se deparou com Enid usando a camisa amarela que ela havia lhe emprestado, uma calça de sarja preta e um Nike dunk low, ela estava colocando um moletom que wed reconheceu ser dela também, um branco da Adidas. Depois de vesti-lo Enid percebeu a presença de Wed na porta.
--E então? Como estou? -Enid gira e volta sua atenção a mais baixa que a olhava com a boca semi aberta em uma curva de sorriso.
--S'ils devaient choisir la 8 merveille du monde, ils te choisiraient... Car tu es l'oeuvre, la création, l'ange le plus parfait que Dieu ait conçu pour envoyer sur cette Terre...
--O que? Eu não entendi nada.... Isso é francês?
Wednesday percebe o que acabou de dizer e cora.
--a.... Me desculpa, é que... As vezes falo a língua que meus pais me ensinaram quando eu era mais nova...eu disse que está bonita... -Wed fala de forma envergonhada e rápida, queria mudar logo o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly 1⁰ ano - Wenclair
Fanfiction⚠️WEDNESDAY SERÁ INTERSEXUAL (terá um pênis) se não gosta desse tipo de história por favor não leia⚠️ Enid é uma garota cativante e alegre e presunçosa, todos adoram ela na escola, faz parte do time de vôlei feminino, o qual anda perdendo patrocínio...